Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Abcdista vestido com camisa do Mecão


Eu sabia que um dia eu veria Cláudio Ótica com a camisa do Mecão, ele jogou e gostou, pois é Cláudio nunca diga desta água não beberei.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. ULTIMA RODADA DA SÉRIE "B" 2009 VAI SER DE ARREPIAR. O AMÉRICA PARA EVITAR A QUEDA PARA A SÉRIE "C" FAZ SEU ÚLTIMO JOGO EM FORALEZA CONTRA O CEARÁ COM UM OLHO NO PEIXE E OUTRO NO GATO.
    Veja a seguir:

    1ºITEM: para evitar a degola, uma vitória simples sobre o ceará sporting por 1 X 0 é suficiente.

    2ºITEM: Uma simples vitória do guarani de são paulo sobre o juventude na serra gaúcha, jogo q será realizado no mesmo horário no brinco de ouro também é o suficiente.

    3ºITEM: Mesmo que o américa seja goleado pelo ceará, pelo ceará ele não é degolado.Acontecendo a hipótese do segundo item.

    4ºITEM: O américa não sela sua queda para a terceirona acontecendo uma vitoria simples do vasco da gama sobre o ipatinga em Ipatinga. independente de qualquer resultado do jogo América X Ceará, ou seja, uma vitoria do ceara. quem é degolado o será o ipatinga.
    Motivo=AMÉRICA: se salva pelo nº de vitorias 13 do américa à 12 do ipatinga. esse é o 2º critério de desempate.

    5ºITEM: o américa estará na segunda divisão de 2010 acontecendo todos esses resultados com uma derrota do brasiliense na boca do jacaré em brasilia para o vila nova desde que o america perca so por um gol de diferença e o brasiliense idem.
    OBS:(então você me pergunta por que o descesso do brasiliense neste caso prevalece o 4º critério(gol marcado a mais),no caso o america.
    Exemplo: regulamento série "B" 2009
    1º critério: nº de pontos ganhos.
    2º critério: nº de vitorias
    3ºcritério: gols pró
    4ºcritério: gols contra

    Agora meus senhores desportistas e meus amigos eu como ABCdista de carteirinha, eu que fui o 1º da lista da série "B" a se classificar para a série "C" 2010 com o coração partido, vou para o item final que poderá fazer parte dos 4 grupos de 5 de 2010.Que é a série "C".

    ATENÇÃO:
    Para o ultimo item = o América só fará parte desses 4 grupos de 5 2010 com uma simples derrota para o ceará e uma simples vitoria do juventude sobre o guarani, ou um empate do ipatinga e vasco e um empate do brasiliense com o vila nova.




    OBRIGADO e desculpe a sinceridade.
    Cláudio Henrique do Nascimento

    Claudio Ótica// 3211-1941

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.