Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

domingo, 29 de novembro de 2009

NASCEU MARIANA FILHA DE MINGAU

Érik Galvão e sua filha Mariana, paizão coruja.

Nossos parabéns pelo nascimento da primeira filha de Érik e Edith, a Mariana chegou que Deus abençoe ela e seus pais, pois a vida é uma maravilha dada por Deus e nasce ai mais uma filha sua, Érik que é sobrinho do titular deste blog, estamos muito felizes por vocês, como também os avós de Mariana por parte de pai minha irmã Juliete e Fábio muito felizes em ver sua prole dar frutos e continuidade na família Galvão.

FLAMENGO COM UMA MÃO NO HEXA

O Flamengo chega à liderança isolada do Brasileirão com méritos – apesar da incrível ausência de Adriano em um jogo de vida ou morte. Valeu mais a determinação do time, a organização tática e as muitas alternativas de um bom elenco. Valeu a consciência de seu treinador de que é preciso jogar bola, sim; mas, antes disso, qualquer time tem que mostrar solidez defensiva. Ele próprio, Andrade, em campo, sempre foi um bom exemplo disso.

sábado, 28 de novembro de 2009

Djânio (Do sítio) marca mais dois

Momento do gol de empate de Djânio (Do sítio)

Na roda de hoje sábado aconteceram dois empates com estes resultados a tabela ficou assim COMTERN lidera com 04 pontos seguidos de EBF e EMPÓRIO com 02 e em quarto a WSO com 01 ponto. Próxima rodada dia 10/12/09 quinta feira WSO x EMPÓRIO e EBF e COMTERN. No primeiro jogo Djânio marcou mais dois gols e se isolou na artilharia da competição com 13 gols.

Como os americanos são humildes olha o consolo

AMÉRICA EMPATA COM CEARÁ E É ÚNICO DO ESTADO NA SÉRIE "B" EM 2010


Diante de muitos resultados que favoreciam ao América ele conseguiu um grande empate em 0x0 com o Ceará fora de casa, o América saiu para decidir e conseguiu sua permanência na série "B" de 2010, sendo o único representante do RN. Parabéns a toda nação americana.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O ABC perde para o Bragantino e é o lanterna da série "B"

O Bragantino com a vitória sobe para a nona colocação da competição, foi uma triste despedida do ABC que diante de sua torcida perde mais uma o já rebaixado para a terceirona o time potiguar emplaca também a lanterna do campeonato o jogo foi nesta sexta feira perdeu pelo placar de 1x0 e terminou a competição com 35 pontos, o time paulista chegou aos 53 pontos na tabela já não almejava mais nada, o gol da vitória saiu de uma falta cobrada por Danilo Bueno aos 41 minutos do primeiro tempo, o jogo não saiu deste placar e o ABC amargurou mais uma derrota.
Já o América joga sua sorte amanhã sábado em Fortaleza/CE contra o Ceará que almeja ser vice campeão da competição, não será nada fácil , o américa joga olhando para outros resultados pois dependendo o América pode até perder basta o Juventude empatar ou perder para o Guarani pois o time paulista também almeja o vice da série "B" que paga um bom prêmio (Hum Milhão), pois é tem muita gente com um olho na salsicha e outra no gato.

PRIMEIRA RODADA DO QUADRANGULAR

Nesta quinta feira tivemos a primeira rodada do quadrangular decisivo da super copa jiqui, onde a equipe da EBF empatou com a equipe da EMPÓRIO em 1 x 1, já no segundo jogo a equipe da COMTERN surpreendeu a equipe WSO pelo mardador de 2 x 0, assumindo assim a liderança do quadrangular decisivo ficando assim a tabela 1º) COMTERN 2º) EBF E EMPÓRIO, 4º) WSO, no próximo sábado a segunda rodada com os seguintes jogos no primeiro se enfrenta EMPÓRIO X COMTERN e no segundo jogo EBF E WSO, tivemos também o atléta da EMPÓRIO Djânio popular (Do sítio) assumindo a artilharia da competição com 11 gols.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ULTIMA RODADA DA SÉRIE "B" 2009

ULTIMA RODADA DA SÉRIE "B" 2009 VAI SER DE ARREPIAR. O AMÉRICA PARA EVITAR A QUEDA PARA A SÉRIE "C" FAZ SEU ÚLTIMO JOGO EM FORTALEZA CONTRA O CEARÁ COM UM OLHO NO PEIXE E OUTRO NO GATO.
Veja a seguir:

1ºITEM: para evitar a degola, uma vitória simples sobre o ceará sporting por 1 X 0 é suficiente.

2ºITEM: Uma simples vitória do guarani de Campinas sobre o juventude na serra gaúcha, jogo q será realizado no mesmo horário no brinco de ouro também é o suficiente.

3ºITEM: Mesmo que o América seja goleado pelo ceará, pelo ceará ele não é degolado.Acontecendo a hipótese do segundo item.

4ºITEM: O América não sela sua queda para a terceirona acontecendo uma vitoria simples do Vasco da gama sobre o Ipatinga em Ipatinga. Independente de qualquer resultado do jogo América X Ceará, ou seja, uma vitoria do ceara. quem é degolado o será o Ipatinga.
Motivo=AMÉRICA: se salva pelo nº de vitorias 13 do América à 12 do Ipatinga. esse é o 2º critério de desempate.

5ºITEM: o América estará na segunda divisão de 2010 acontecendo todos esses resultados com uma derrota do brasiliense na boca do jacaré em Brasília para o vila nova desde que o América perca por um gol de diferença e o brasiliense idem.
OBS:(então você me pergunta por que o rebaixamento do Brasiliense neste caso prevalece o 4º critério(gols marcado a mais), no caso o América.
Exemplo: regulamento série "B" 2009
1º critério: nº de pontos ganhos.
2º critério: nº de vitorias
3ºcritério: gols pró
4ºcritério: gols contra

Agora meus senhores desportistas e meus amigos eu como Abcdista de carteirinha, eu que fui o 1º da lista da série "B" a se classificar para a série "C" 2010 com o coração partido, vou para o item final que poderá fazer parte dos 4 grupos de 5 de 2010.Que é a série "C".

ATENÇÃO:
Para o ultimo item = o América só fará parte desses 4 grupos de 5 2010 com uma simples derrota para o ceará e uma simples vitoria do juventude sobre o guarani, ou um empate do Ipatinga e Vasco e um empate do Brasiliense com o Vila nova.

OBRIGADO e desculpe a sinceridade.
Claudio Ótica

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nesta Quinta começa o quadrangular

EQUIPE EBF

EQUIPE EMPÓRIO
EQUIPE COMTERN

Nesta quinta feira 25/11/09, começa o quadrangular decisivo da super copa jiqui de mini futebol, tendo no primeiro jogo EBF x Empório e no segundo Comtern x WO, as equipes jogaram entre si e os dois primeiros jogaram uma partida decisiva pelo título desta copa. Nesta terça feira durante o sorteio da pelada a diretoria de esportes falou aos atletas presentes que a última rodada da primeira fase neste domingo passado entre as equipes Luiz Carlos x Raimilson, as mesmas não compareceram e assim tentaram passar por cima do regulamento da competição onde penaliza ambas, a diretoria comunicou que já estava em julgamento pela comissão disciplinar, logicamente tomando por base o regulamento mais que as mesma não ficariam impune, todos sabem dos prós e dos contras, e que quem se fez presente seriam absolvidos e os demais punidos conforme as regras.
Nosso blog acha que regulamento tem que ser cumprido e que nada mais justo diante de quem se inscreve em uma competição para participar e desopilar, ai vem alguns jogueiros de bola ficam botando banca como se fossem jogadores profissionais, temos que reconhecer que somos peladeiros pais de famílias e que dentro desta entidade não basta estar em dia temos nossos direitos e nossos deveres e ambos tem que ser respeitados.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Hoje tem pelada


Nesta terça feira 24/11/09, tem pelada normal, pois na quinta já acontecerá a primeira rodada do quadrangular decisivo da super copa jiqui todos jogando entre si.

sábado, 21 de novembro de 2009

Macaíba e Chico

Figuras que fazem parte deste círculo de amigos aqui da pelada.

Garantidos na elite do brasileiro

Ceará, Guarani e Atlético-GO garantiram na tarde deste sábado vagas na Série A do Campeonato Brasileiro de 2010. Os três times se unem ao Vasco, que havia conquistado o acesso há duas rodadas. Na parte de baixo da tabela, o Fortaleza não tem mais chance de evitar o rebaixamento. A última vaga da zona da degola está entre Juventude, Brasiliense, Ipatinga e América-RN.
A luta pelo acesso foi definida por um tropeço do Figueirense. O time de Florianópolis ainda tinha chance de levar a briga pelo G-4 para a última rodada, mas foi derrotado em casa para o Duque de Caxias por 2 a 0 e estacionou nos 61 pontos. Com isso, facilitou a vida de Guarani, Ceará e Atlético-GO. Os três times que garantiram o acesso entrarão na última rodada lutando pelo vice-campeonato da Série B. O Ceará recebe o América-RN, o Guarani pega o Juventude em Campinas, e o Atlético-GO enfrenta o Bahia no Serra Dourada. Todos os jogos estão marcados para o sábado às 17h, mas a CBF pode mudar as datas na segunda-feira. Quatro times lutam contra o rebaixamento a briga contra a degola teve mais uma vítima fatal. O Fortaleza foi derrotado pelo São Caetano de virada, por 2 a 1. Com 37 pontos, o time está matematicamente rebaixado. O Juventude ocupa a 17ª colocação com 44 pontos e hoje seria o quarto time na Série C. O América-RN venceu o Ipatinga por 1 a 0 e deixou os dois times com 45 pontos, com vantagem no saldo para os potiguares. O Brasiliense, que venceu o Bragantino por 2 a 1, tem a mesma pontuação. Na última rodada, o Juventude enfrenta o Guarani em Campinas. O América-RN pega o Ceará em Fortaleza, e o Ipatinga recebe o Vasco. O Brasiliense recebe o Vila Nova. ABC , Campinense e Fortaleza já estão rebaixados. América-MG, Icasa-CE, ASA-AL e Guaratinguetá-SP garantiram acesso para a segundona na Série C 2009.

EBF, COMTERN, EMPÓRIO e WO

Neste sábado foi definido outros dois finalistas do quadrangular decisivo da super copa jiqui de futebol, são eles a EBF, COMTERN, EMPÓRIO e WO, nas partidas realizadas hoje foi COMTERN 1 X 5 WO e EBF 3 X 7 EMPÓRIO, na primeira partida a equipe de Luiz Carlos precisava da vitória para permanecer no campeonato e sofreu a derrota tirando assim suas possibilidades, já no segundo jogo a EBF entrou já classificada jogou com dois joagadores a menos e não poderia ser diferente sofreu também sua segunda derrota no campeonato foi uma equipe aguerrida pois com menos dois conseguiu reverter o placar de 1x0 favorável a seu adversário depois conseguindo o empate em 3x3 e como estava em número menor e sem poder fazer substituições acabou sofrendo a derrota, na rodada da próxima quinta feira dia 26/11/09 acontecerá os jogos entre EBF X EMPÓRIO e COMTERN E WO, neste quadrangular todos jogam entre si os dois primeiros colocados decidem o campeonato.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

DOIS CLASSIFICADOS - EBF e COMTERN

Rodada de definições nesta quinta feira, onde a Nestlê passou pela equipe de Raimilson pelo marcador de 2x1, que vinha na lanterna da competição deixando assim para Raimilson, já a Contern que precisava da vitória diante do Leitbom, fez o resultado ganhando pelo marcador de 1x0 e conseguindo sua classificação, a equipe do Leitbom que não almejava nada na competição teve a visita da mala branca da equipe de Luiz Carlos que dava duas grades de cerveja pela vitória pois favoreceria sua equipe, diante da derrota Luiz Carlos agora briga diretamente com a WSO pois seu próximo jogo é o confronto direto, vai sair fumaça, Luiz Carlos tem 8 pontos contra 12 da WSO, só que Luiz carlos tem um jogo a menos que seu adversário, se ganhar também garantirá sua vaga pois o último jogo é conta a já rebaixada Raimilson, diante destas situações tem também a Empório que joga sua cartada decisiva contra a já classificado EBF, ou seja temos três equipes lutando por duas vagas.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

PRÓXIMA RODADA 19/11/09

Nesta quinta feira a rodada terá dois jogos, entre as quatro equipes que se enfrentam apenas uma tem chance de se classificar para as quartas de final, a CONTERN que disputa vaga direta com Luiz Carlos os jogos são primeiro jogo Nestlê x Raimilson e no segundo Leitbom e CONTERN, já na rodada final do próximo sábado dia 21/11/09 terá os jogos entre WSO x Luiz Carlos e o segundo jogo entre o lider EBFx Empório.

PODIUM DO CAMPEÃO BRASILEIRO 2009

domingo, 15 de novembro de 2009

Trio do RN lutando pela Paraíba

O Campeão Chegou

Complemento rodada domingo

Neste domingo a EBF tropeçou diante do Leitbom com um empate em 3x3 , on de esteve ganhando por 3x1 e cedeu o empate, com o ponto ganho a EBF assume a liderança isolada da competição.

CAMPEÃO BRASILEIRO DE KARATÊ 2009


Neste final de semana foi realizado na cidade de João Pessoa o 14º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, onde nosso amigo peladeiro Igor Leonardo, filho do nosso amigo Peres, sagrouse CAMPEÃO BRASILEIRO 2009 em KUMITE ADULTO MASTER 18 ANOS ACIMA FAIXAS PRETAS, ele foi para a final onde derrotou o Baiano Ronaldier Rodrigues, além do título ele trouxe tambeém o vice campeonato em KATA EQUIPE ADULTO MASTER 18 ANOS ACIMA, TODAS AS FAIXAS, ele que lutou pelo estado do Rio Grande do Norte muitos anos, e que neste competiu pelo estado da Paraíba, pois juntamente com mais dois faixas pretas daqui receberam uma proposta e aceitaram e hoje fazem parte da Federação Paraibana de Karatê Interestilos, os outros atlétas são Stênio Almeida e Bruno Lopes, juntos hoje eles vestem a camisa da FBKI. Parabéns a todos.

sábado, 14 de novembro de 2009

Hudson artilheiro - Rodada 14/11/2009


Até o momento o artilheiro da competição é Hudson do Empório, que na rodada de hoje, 14/11/09 perdeu para a Contern pelo placar de 1x0, sendo ultrapassado pela EBF e WSO, tendo a EBF ganho os três pontos da partida da quinta feira contra a Raimilson, com o abandono da equipe do jogo o regulamento da competição no Art. 11, parágrafo único diz que (Terminando o jogo com qualquer resultado será considerado 1x0 para a equipe que não deu causa a paralização) assim sendo a EBF neste momento assume a liderança da competição com 12 pontos junto a WSO com o mesmo número de pontos, em terceiro vem Empório com 11 e quarto Contern com 10, resultados de hoje Nestlê 0x6 WSO e Contern 1x0 Empório, neste segundo jogo a Empório errou muitos passes e chutes ao gol e quando chutava tinha pela frente o goleiro Jonas que hoje esteve no seu dia, fazendo muitas defesas e garantindo o placar para sua equipe.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Rodada Tumultuada 12/11/09

Na rodada desta quinta feira o primeiro jogo se enfrentaram EBF x Raimilson, jogo este muito tumultuado que não chegou ao fim pois a equipe Raimilson não foi completa, entrou em campo com atraso de 20 minutos e com dois atletas a menos, logicamente como estavam em menor número eles fizeram o tempo passar caindo simulando contusões, a EBF fez 1x0, logo após Bruno foi expulso com uma entrada dura, ou melhor uma tesoura voadora em Julianderson e o árbitro Emílio não teve dúvidas cartão vermelho, houve muita discussão, Bruno ficou chamando todos para saírem de campo, mais o jogo continuou, numa bobeira da zaga da EBF a equipe Raimilson chegou ao empate e logo após aos 22 minutos o atleta Odézio simulou uma contusão ficou caído, o árbitro o retirou do campo aguardou o tempo para o atleta voltar, como não houve retorno ele deu por encerrada a partida, mesmo assim a EBF continua em segundo lugar na tabela com o Empório em primeiro.
No segundo jogo Luiz Carlos 3 x 2 Leitbom, jogo este onde ambos lutam pela saida da zona de rebaixamento o Leitbom no segundo tempo fez várias substituições inclusive tirando o atleta Carlão (mamão) para entrada de Ademilson, a equipe de Luiz Carlos se portou melhor em campo jogando pra frente onde conseguiu um bom resultado.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sr. Chico


Este é um amigo dos peladeiros, seu Chico das antigas, este velho amigo passou por várias diretorias aqui no jiqui, tomou conta muitos anos dos campos de peladas, do bar dos peladeiros, sempre com esse sorriso maroto e a alegria de sempre como conhecido o velho Chico brincalhão. Um abraço de todos os peladeiros

Davi Mendonça


Vice Presidente, uma vida a serviço deste clube, dedicação e muito amor.

Abcdista vestido com camisa do Mecão


Eu sabia que um dia eu veria Cláudio Ótica com a camisa do Mecão, ele jogou e gostou, pois é Cláudio nunca diga desta água não beberei.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigos

Este blog está em fase de implantação, nossas desculpas e em breve vai estar bombando.

EBF - CONSULTORIA DE IMÓVEIS


Nesta quinta o primeiro jogo da rodada a equipe EBF enfrenta Raimilson Representações, neste jogo poderemos contar com o volante Balú que vem de suspensão de dois cartões azul, como também deixaremos de contar com Felipe suspenso com cartão vermelho no último jogo, e o jogador Alberto fora de três jogos cumprindo a suspensão, os próximos jogos da EBF são:
12/11/2009 19:15 QUINTA EBF
X
RAIMILSON
15/11/2009 09:00 DOMINGO EBF
X
LEITBOM
21/11/2009 16:30 SÁBADO EBF
X
EMPÓRIO















quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MECÃO GANHA MAIS UMA

O América ontem ganhou mais uma 1x0 sobre o Figueirense, subindo assim duas posições na tabela ficando em 14º lugar, já o ABC foi derrotado mais uma vez e praticamente ficando sem chances de permanecer na segunda divisão, perdeu para o Duque de Caxias no Rio de Janeiro pelo placar de 2x1, permanecendo na lanterna.

SUPER COPA JIQUI

Estamos nas últimas rodadas da primeira fase, sendo liderada pela equipe Empório da Limpeza, na última quinta feira dia 5/11 tivemos dois jogos LeitBom 5 x 1 Raimilson Representações e Luiz Carlos A. P. 1 x 5 EBF C. de Imóveis, EBF que também vem muito bem no campeonato com três vitórias e uma derrota. No domingo tivemos Nestlé 0 x 1 Contern