Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Peladeiros para vocês um 2010 de superações

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.
E você pode evitar que ela vá à falência.
Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.
Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.
Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo.É ter coragem para ouvir um "não".É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples, que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar "eu errei".É ter ousadia para dizer "me perdoe".É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".É ter capacidade de dizer "eu te amo".É ter humildade da receptividade.
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...e, quando você errar o caminho, recomece, pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usaras lágrimas para irrigar a tolerância.Usar as perdas para refinar a paciência.Usar as falhas para lapidar o prazer.Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama.. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um obstáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.

Feliz 2010

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL



Aos colegas peladeiros, este blog deseja um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE ESPERANÇAS E REALIZAÇÕES.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

DIA DO NASCIMENTO DO MENINO JESUS


Neste Natal não podemos esquecer o motivo desta festa deste dia de comemoração, dia de natal, dia de papai Noel dia de festa sim mais o motivo principal é comemorar a data do nascimento do menino Jesus, Ele filho do Pai o nosso bom Deus. Como é bonito perceber que ainda não estamos prontos e que cada novo dia é uma nova oportunidade que Deus nos dá para sermos melhores e nos deixarmos transformar por Ele, ao mesmo tempo, também é essencial permitir que cada pessoa viva esse mesmo processo, acolhendo a cada uma na sua limitação e no seu desejo de vida nova. Fiquemos hoje atentos às oportunidades que teremos de ser melhores, de ajudar a quem precisa de nós, de ser instrumentos da paz no ambiente onde vivemos e tantas outras boas ações que podemos realizar. Quando nós amamos alguém, sempre queremos estar perto dessa pessoa e oferecer-lhe o que temos de melhor e o que sabemos que vai fazê-la feliz. O maior de todos os presentes que podemos hoje ofertar a alguém é pedir a Deus que esta pessoa seja feliz e cheia do Espírito Santo. Vamos fazer a experiência? Certamente, ela não será mais a mesma, a sua vida será plenamente transformada e tudo ganhará um novo sentido, um novo entusiasmo e uma plena alegria. O homem vive enquanto recorda, projeta e espera. Quando toma consciência do passado, do presente e do futuro é capaz de perceber que, a cada minuto, tudo pode ser transformado. Nós temos três opções na vida: ficar de costas para o futuro e totalmente mergulhados no passado; ou ficar olhando para o futuro, mas sem esperança e dominados pelo passado por conta de experiências negativas que penetraram em nosso ser abalando nossas estruturas ou abrir-nos para o novo de Deus, com o coração confiante em Suas promessas. “Eis que eu faço obra nova” (cf. Is 43,19). Peçamos ao Senhor a graça de uma esperança confiante e renovada no novo d’Ele, para que nossa vida tenha sentido.
Tenham todos um feliz natal e um ano novo de obras novas.
Junio Peres e Família

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

domingo, 20 de dezembro de 2009

"LUTO" JÁDSON MORAIS

Jádson Morais peladeiro do Jiqui em anos passados e nosso amigo, hoje morando em Feira de Santana/BA, onde lá bate os chamados "baba" que aqui chamamos de pelada.
Um abraço deste blog e dos peladeiros do Jiqui

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

"LUTO" - EVERALDO PELADEIRO OU MOTOQUEIRO


O nosso colega peladeiro Everaldo deixou os campos de futebol para se dedicar ao motociclismo, agora vive de viagens e encontros com clubes de motos dentro e fora do estado.
Ele e sua esposa

De boy novo




quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"LUTO" Os Filhos de dona Iara

Olha ai nossos colegas de pelada, Alberto e Cláudio Costa os filhos de dona Iara, participaram deste campeonato no mesmo time a COMTERN e foram vice campeões, parabéns.

"LUTO" - 700 VISITAS - ESSA GALERA É SHOW


ULTRAPASSAMOS A BARREIRA DAS 700 VISITAS.
VALEU GALERA

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"LUTO" Parabéns passamos de 650 visitas

Embora este blog, tenha sido vitima de falastrões e descontentamento de alguns, pela ideia do seu dono, o blog é desembaraçado e em 30 trinta dias já passou de 650 visitas, este blog agradece e parabeniza seus visualizadores assíduos.
Colegas de pelada votem nas enquetes e dê seu palpite, participe comente as matérias.
Aqui é só alegria.
Um abraço a todos.

LUTO - SHOW DE ZÉ GOTINHA


Algum fanático por este blog que não quis se identificar, pediu e o blog divulga o show de bola que o garoto Zé Gotinha deu dentro de campo, mesmo com o joelho machucado ele foi no armazém da construção comprou um joelho azul da tigre reforçado de 5/8", trocou e deu um show de bola, ele foi um dos merecedores deste titulo, parabéns a Zé Gotinha, Fabiano, Stênio, Jonas, Papudo, Alexsandro, André, Jussier, Anderson, Everaldo, e outros que este blog desconhece nome.

domingo, 13 de dezembro de 2009

"LUTO" TÉRMINO DA COPA DAS CARTAS MARCADAS

Os Campeões André e Anderson, com muita garra brilharam neste primeiro campeonato que participam, ficando ainda o André como artilheiro da competição. Parabéns.

Neste sábado aconteceu a final do campeonato do jiqui, competição esta cheia de altos e baixos, só faltava uma placa ao lado do gramado dizendo assim "EU JÁ SABIA", não tirando os méritos dos seus "atletas" pois muitos deles mereceram o título, apenas as formas como foram conduzidas, este campeonato teve a equipe da COMTERN que surpreendeu e chegou a final, embora na rodada semifinal foi muito prejudicada pela arbitragem que fez uma verdadeira babozeira de distribuição de cartões penalizando jogadores, ou seja tirando da final o zagueiro o goleiro, a COMTERN foi para a final totalmente esfacelada sem condições de jogar de igual para igual, mesmo assim este blog parabeniza a raça e determinação que tiveram dentro de campo, na disputa do terceiro lugar a EBF jogou também desfalcada tanto na semi final como na disputa do terceiro lugar, mesmo assim conseguiu uma vitória diante da EMPÓRIO que também sofreu com os cartões distribuídos na rodada anterior e contusões, em jogo muito disputado a EBF venceu a EMPÓRIO pelo placar de 3X1 ficando assim com o terceiro lugar da competição, teve uma grande disputa foi a artilharia que até a última rodada tinha dois na disputa ficando o troféu com André filho do nosso colega Balú, entrando com a competição em andamento e conseguindo assim ser o artilheiro da competição.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Hoje tem pelada 01/12/09

Peladeiros
Este pessoal acima foi da pelada da última terça feira, com um comparecimento muito bom e aconteceram três peladas nesta noite.