Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cabañas passa por cirurgia, mas médicos não conseguem retirar bala da cabeça

Salvador Cabañas passou por uma longa operação nesta segunda-feira, mas a bala segue na cabeça do atacante paraguaio. Segundo o médico Ernesto Martínez, responsável pela cirurgia no hospital Ángeles del Pedregal, na Cidade do México, o paraguaio está em estado grave, mas estável.
Em entrevista coletiva depois da operação, o neurocirurgião afirmou que o atacante paraguaio sofreu um grave traumatismo craniano e que pedaços de ossos foram retirados da cabeça, mas que a bala não foi removida para evitar causar mais danos ao atleta. Martínez não assegurou que Cabañas já está fora de perigo.
Cabañas levou um tiro na cabeça por volta das 5h30m (horário local, 8h30m de Brasília), dentro de um banheiro do “Bar Bar”, na Cidade do México. Segundo a esposa María Alonso Mena, o atleta foi vítima de tentativa de assalto. Mas a Procuradoria Geral de Justiça descartou a possibilidade, pois nenhum pertence do atacante foi levado.
O procurador Miguel Ángel Mancera disse que mais de dez pessoas estão sendo ouvidas sobre o crime para saber com quem Cabañas teve o último contato no bar. Um vídeo da segurança pode ajudar, mas as imagens estão muito escuras e não é possível ver quem atirou no paraguaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.