Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

domingo, 13 de junho de 2010

DESABAFO DE UM SÓCIO

Recebi um email de alguém que não quis se identificar, e achei por bem publicar, logicamente se trata de alguém do grupo vice campeão CLÁUDIO ÓTICA, leia abaixo.

Isto é um desabafo amigo Peres espero que ponha no seu blog, fiquei muito chateado com algumas coisas durante este campeonato principalmente com o responsável pela equipe Cláudio Ótica, primeiro chegou a deixar de ligar para atletas como André carreta avisando de jogo pois queria ser titular de qualquer maneira e usou até deste artifício, outra coisa foi pedir a Wagner para botar o time em campo durante o campeonato, como também responder como capitão do time, parece que ele tinha a certeza que iria ser campeão, só que deu com os burros na água, como eu dizia Wagner foi o capitão e líder da equipe durante todo o torneio só que quando chegou a final ele se escalou como titular e ainda se delegou como capitão no jogo decisivo, pareceu coisa de criança queria de qualquer jeito levantar a taça, levou fogos que acho vai soltar nos jogos do abc, pois não foi o dia que ele previu, espero que nos próximos ele tenha mais humildade com seus companheiros lembrando que o banco não é desonra para ninguém, como também no próximo se eu for sorteado para o time dele solicitarei, mudança para outro time ou prefiro não participar.
Anônimo

2 comentários:

  1. Caro Peres, entendo que você não deveria publicar um post como este, pois é praticamente impossível um RESPONSÁVEL por uma equipe agradar a todos, sempre teremos alguém insatisfeito já que só jogam 9 atletas contando com o goleiro, detalhe enfrentado por nossa equipe, se você não percebeu nós eramos a equipe com mais suplentes em todos os tornéios do Jiqui, em todos os tempos, o que prejudicou e muito a administração dos egos e chateações. Quanto ao fato alegado pelo "anônimo" de falta de comunicação comigo em um dos jogos, eu tinha meu cunhado, Flávio, na equipe e nem ele mim avisou, entendo que quando alguém assumi o compromisso de participar do campeonato cabe a ele buscar as informações e não ficar esperando, o que houve foi pura falta de comunicação, de forma alguma pelo que eu conheço de Cláudio existiu má-fé ou articulações para o mesmo ser títular. Dessa forma, não vejo de maneira alguma motivo para chateação do "Anônimo". Quanto a escalação na final buscou-se acertar a equipe para ser sermos campeões se não deu certo faz parte do futebol. Sim, e os fogos, era um dia especial para todos que chegaram a final o que nosso AMIGO CLÁUDIO quis foi apenas colaborar para festa. Assim fica para o Anônimo CHATEADO: pagar inscrição e preencher ficha é para muitos, mas participar e colaborar para UNIÃO de todos que fazem uma equipe é para poucos!!!!!!!!
    Obs: CADÊ A FOTO DO VICE-CAMPEÃO PARA PROVAR AS NOSSAS ESPOSAS QUE ESTAVAMOS NO JIQUI!!!!!!NOS MERECEMOS POIS FIZEMOS A FINAL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Veja bem, amigo André Carreta, tem coisas e muitas que recebo que não publico, pois as vezes usam palavras de baixo calão, ou agridem as pessoas isto eu não publico, agora picuinhas como estas eu mando ver pois temos que agitar os bastidores e ver a galera com direito a voz. pena que alguns não se identificam que é o caso deste camarada ai, mais o sol nasceu para todos e sobre a foto do vice está logo abaixo, mais vou publicar outra.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.