Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

domingo, 6 de junho de 2010

FOI VERGONHOSO 5X0

Estive no jogo e vi um américa vibrante no começo da partida tendo chances de gols e desperdiçando, perdeu até penalti só que o que vale é bola na rede, e o sport soube aproveitar as chances que teve, na realidade o time do sport não é bom o detalhe é que o américa conseguiu ser pior que ele e perdeu vergonhosamente diante de sua torcida que compareceu, temos que rever muita coisa dentro deste elenco que temos ai, pois foi a sétima rodada e não vamos deixar chegar os últimos jogos para podermos correr atrás, esta foto acima diz o que foi o jogo até o leão teve vergonha, não foi jogo para demitir técnico como o pessoal da rádio globo queria, eles torcem pelo avc e querem tumultuar o ambiente do américa que não é ruim, temos sim que deixar o técnico trabalhar que sirva de exemplo para ele e colha os frutos no futuro, na próxima semana começa o outro torneio a copa do nordeste e já jogamos contra o abc no campo deles, isto é prenúncio de derrota ou de vitória, quem sabe cada jogo tem uma história diferente.

Um comentário:

  1. O mais legal foi quando no intervalo do jogo do fiasco do america e sport, quem mais a tv mostrava e a galera gritava assistindo a tv no jiqui,era quem, quem, quem. Wagner e Peres sentadinhos pensando será que a copa começa dia [5].
    Cláudio Ótica

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.