Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sexta tem BRASILLLLLLLLLLLLL

Dois belos gols de Luís Fabiano e um de Elano deram à Seleção a vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim no estádio Soccer City, em Johanesburgo, que valeu à equipe de Dunga a passagem para a próxima fase da competição, com seis pontos. É a quinta vez consecutiva – ou seja, desde que os três pontos por vitória foram instaurados no Mundial, em 1994 – que a Seleção chega á última rodada da fase de grupos já com sua vaga assegurada. Não foi essa a única escrita mantida no Soccer City: a Seleção Brasileira manteve seu aproveitamento de 100% em partidas de Copa do Mundo diante de equipes africanas. São agora seis jogos só de vitórias. Entre tantas boas notícias – incluindo aí a boa atuação de Kaká, responsável por dois passes para gol -, houve notas de preocupação, já que Elano entrou numa dividida dura com Ismael Tioté pouco depois de marcar o terceiro gol e saiu de campo de maca, substituído por Daniel Alves. E ainda mais quando, a dois minutos do fim, quando a partida era ríspida e nervosa, Kaká foi expulso de campo com seu segundo amarelo.
Os brasileiros, sem Kaká, suspenso, fecham sua participação no Grupo G no dia 25, em Durban, quando enfrentam Portugal.

Um comentário:

  1. Caro Peres vamos movimentar o Blog com notícias das Peladas do Jiqui.

    > A expectativa de todos é quanto a punição de Viana e Adailto, pois está demorando muito para sair a decisão. Alguns defendem até que eles estão liberados para participar das peladas, haja vista que a confusão foi no Torneio, e foi aplicada essa regra no caso de Hélcio (que era até reincidente), que fez confusão no torneio e no outro dia estava participando normalmente das peladas, com um detalhe a punição foi de apenas 04(quatro) jogos inclusive jogou a decisão do terceiro lugar.
    > Entendo que seja qual for a decisão ela deve ser COMUNICADA a todos os peladeiros como forma de DISCIPLINAR as peladas, já que cada um diz uma informação diferente, dizendo inclusive que os dois estão suspensos de entrar no clube, o que extrapola o Estatuto do Clube, já que existia uma comissão disciplinar para o TORNEIO.

    > Será que os dois envolvidos na confusão não teriam direito de se defender???

    > Os outros que invadiram o campo para aumentar o tumulto será que não seriam passíveis de uma punição???

    > Qual a sua opinião sobre tal situação???

    > Abra o espaço para os peladeiros opinarem!!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.