Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

RESPOSTA A CLÁUDIO ÓTICA - DAVI

De Davi para
Peres,
Informa a Cláudio Ótica que hoje à tarde a cobrinha acordou, comeu um potiguar e deixou um prejuizo de R$ 20,00 (Vinte reais) pra ele. Para não haver dúvidas veja abaixo a historia do jogo:

O Santa Cruz venceu o Potiguar/RN na tarde deste domingo por 1 x 0 em Mossoró com gol do atacante Brasão. Com o resultado o Tricolor chegou à segunda colocação no grupo A4 com três pontos marcados.
Na próxima rodada o Mais Querido encara o Confiança/SE, no Arruda. A partida acontece no domingo, às 16h, porém, antes do próximo jogo pelo Brasileiro o time coral tem um confronto diante do Treze/PB, na quarta, no Mundão.
O JOGO - O primeiro tempo começou com as duas equipes se estudando muito em campo. Usando um esquema com três zagueiros, o Santa Cruz se mostrava forte defensivamente e o time da casa teve grande dificuldade de chegar no ataque.
Aos 29 minutos da primeira etapa o juiz Wladyerisson Silva paralisou o jogo por causa da falta de iluminação em uma das torres, que, segundo os dirigentes do Potiguar, teve os seus fios roubados. Depois de 40 minutos de paralisação o jogo foi reiniciado e o Santa partiu com tudo para cima.
A primeira chance clara de gol foi criada depois de uma tabela entre Osmar e Brasão, que tocou para Victor Hugo, o meia driblou um zagueiro e mandou nas redes pelo lado de fora. Logo depois foi a vez de Paulo César cruzar e Menezes mandar uma cabeçada no travessão. Mas o Santa não conseguiu aproveitar o bom momento, pois logo depois o juiz apontou o fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, logo com 1 minuto de jogo, o volante Robinho fez falta dura em Victor Hugo e foi expulso. Imediatamente Givanildo abriu mão do esquema com três zagueiros e colocou o meia Elvis na vaga de Luiz Eduardo. O Tricolor começou a criar chances em sequência e o goleiro Wendel se destacou.
Aos 18 minutos Victor Hugo fez grande jogada, driblou dois zagueiros e ficou cara-cara com o arqueiro alvi-rubro, mas a bola desviou no pé de Wendel e foi para fora.
Givanildo aumentou a pressão do Santa colocando Jadílson na vaga de Gilberto. Logo depois o time do Rio Grande do Norte teve o atacante Ítalo expulso, o que deixou o Mais Querido ainda melhor na partida.
Com dois a mais em campo as chances foram surgindo naturalmente para o Tricolor, porém, a mira dos atacantes parecia estar mal calibrada, até que aos 40 minutos Jadílson tocou para Brasão, que matou no peito, entrou na área e mandou para as redes. Na comemoração o artilheiro tricolor exagerou e levou um cartão amarelo.
Depois do gol, o Santa só administrou o placar e comemorou o resultado positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.