Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PELADA 17/08/10

Carlão figura das peladas
Nesta terça tivemos três peladas, por sinal muito boas, na primeira pelada tivemos a disputa de gols entre André balu e Helson, ambos vem lutando pela artilharia das peladas durante este ano numa disputa bem acirrada, a segunda pelada tivemos um confronto entreCarlão e Dinarte o velho Caceta que deu uma saia em Carlão e depois levou um chapéu de Claudinho, Carlão que é uma figura nas peladas tanto em campo como fora, com seu jeito de não deixar ninguém quieto, sempre gritando e fazendo agitação, só que ontem foi o dia dele levou chacota de todos que assistia sua partida, é assim Carlão um dia é da caça outro é do caçador, kkkkk. Tivemos ainda a terceira pelada bem dividida e bem disputada onde de um lado tinha o Ademilson que quer ganhar todas e tinha do seu lado Do Sítio que está jogando com um ferimento na coxa direita e deixa de render o que pode e sendo bem marcado é que dificulta, só que ontem perdeu de 3x0 e saiu quietinho, vamos lá gente quinta tem mais.

Um comentário:

  1. Tá massa o blog Peres!! Tem na foto e tudo do dia do torneio dos pais!! e lembrando que a vitoria contou com um gol meu tb. Desculpa ai aquele lance, eu tinha visto você, só queria fazer um gol mais bonito ja que estavamos com a vantagem de 3x0.

    vlw!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.