Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

terça-feira, 10 de agosto de 2010

SUCESSO TORNEIO DIA DOS PAIS

EQUIPE CAMPEÃ
Os irmãos Leurivaldo e Leuremir, Léo que perdeu dois gols embaixo da trave, Leon, Peres, Alberto e Waltinho que perdeu um penalte.
Um dos aniversariantes do dia nosso amigo Nilson de boné, Peres, Luciano, Papudo, Flávio "Vaca Louca", Lampião e Jussier.
A defesa que decidiu o campeão


Arbitragem do torneio



Galera em peso
A principal estrêla deste time é o destaque Apodi
Café da manhã, Ned e Dedé


Ivonaldo e Tomáz

O Torneio em comemoração ao dia dos pais realizado neste último domingo foi um sucesso com participação de muito peladeiros que compareceram em massa trazendo seus filhos, foi louvável a ideia pois houve uma confraternização excelente pais e filhos juntos disputando o torneio, momento de família, começou com um café da manhã, houve o sorteio onde formou dez equipes, com uma média de noventa peladeiros, foi feito uma homenagem a um dos peladeiros mais antigos seu Tomáz que recebeu uma placa das mãos do diretor de futebol Ivonaldo, ao final houve a entrega de medalhas ao campeão e uma grades de cervejas aos campeões e vice do torneio. Valeu aguardamos o próximo, pois o que é bom deve se repetir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.