Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jeca Tatu - Otário

Nestes dias um tal de Jeca Tatu, que pra mim é Jeca e não Zeca, otário e F.., vem diante deste espaço aberto, fazer indagações anônimas, peço que seja homem como eu sou e não mulherzinha de recado, e digo sim criticar é muito fácil mais tem que ter coragem e assinar embaixo como eu o faço, uma coisa é ser sócio outra é querer ser dono, ou babão, eu quero que alguém me diga um só dia que me viram sendo expulso de alguma pelada??? um só se pronuncie! quando faço colocações é porque tem fundamentos, agora se não sabe ler e não sabe o que nos rege, não tem estudos e vive por traz das cortinas, criticando sendo Maria vai com as outras, é muito bom, este Jeca é um dos que quando está na rodinha de colegas é um santo, quando o cara sai e dá as costas ele mete o pau, pena no jiqui tem muitos destes e esse otário é um, que faço idéia de quem seja, mais se não é homem para escrever como eu o faço problema é seu, neste blog mando eu e só é publicado o que vem assinado, caso contrário tem uma teclinha aqui chamada "DELETE" e xauuuuuuuuuuuu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.