Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

domingo, 26 de setembro de 2010

MEDALHAS NA BAGAGEM


É com muita satisfação que divido esta notícia com meus colegas e amigos, na matéria publicada dias atrás fala da viagem do filho deste blogueiro ao PARAGUAY, para disputar o sulamericano de Karatê, pois é ontem sábado tive a notícia que ele ganhou uma medalha de bronze no kumitê individual e que estava na final deste domingo no kumitê por equipe, e agora há pouco recebo a notícia que ele se sagrou campeão sulamericano, voltando para o Brasil nesta terça de madrugada com duas medalhas na bagagem, este blogueiro está muito feliz e ao mesmo tempo um pouco preocupado pois ele levou alguns golpes no rosto e um dos pegou seu maxilar ficando muito inchado, já está em tratamento esperamos sua chegada para tomarmos as medidas cabíveis ao nosso campeão.

Um comentário:

  1. Esse Garoto é muito bom, já de muito tempo se revelou como um grande atleta. Alem de sua educação que é lhe é muito peculiar. Parabens IGor pelo sucesso em um esporte que é pra poucos, eu mesmo morreria do lado de fora só em torcer, .. boa sorte rapaz..

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.