Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sábado, 16 de outubro de 2010

CAMPEONATO SUB JUDCE

O campeonato nesta rodada do dia 16/10/10, teve um fato inusitado e ao mesmo tempo citado no regulamento da competição, conforme abaixo o regulamento da competição diz o seguinte:

JIQUI COUNTRY CLUB

DIRETORIA DE ESPORTES

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL

II SUPER COPA JIQUI DE FUTEBOL 2010 - RADIALISTA SANTOS NETO

REGULAMENTO GERAL

III - DO NÚMERO DE ATLETAS:

Art. 5º - Cada equipe terá sua formação no campo de jogo, do número de 9 (nove) atletas, sendo permitida a redução em até 6 (seis) atletas, incluindo a presença do goleiro.

Parágrafo Único - Se durante a realização de uma partida, uma equipe ficar reduzida a menos de 6 (seis) atletas, o jogo será imediatamente suspenso.


Fato que a equipe COMTERN entrou em campo com 6 atletas e um teve contusão e saiu da partida aos cinco minutos do primeiro tempo, tendo assim a partida suspensa, cabendo a comissão de arbitragem decidir sobre o fato.

Ou seja haverá outra partida saindo do 0x0 ou reiniciando o jogo do placar como foi terminado 1x0 para LUIZ CARLOS.

A SEGUNDA PARTIDA TEVE O PLACAR DE 2X0 PARA A NESTLÊ.

Um comentário:

  1. > Caro Perez,

    > O fato ocorrido no último sábado NÃO SE ENQUADRA COMO SUSPENSÃO pois na regra do Código Brasileiro de Desportos, bem como no futebol em geral, só ocorre SUSPENSÃO quando acontece algum fato atípico ao transcorrer de uma partida, tipo falta de energia, um temporal, o árbitro passou mal etc., ou seja um fato que excepcional, aquele do qual os atletas não tenham como evitar.
    Falar em cancelamento é impossível pois este instituto só ocorre antes de iniciada a partida, fato que não ocorreu.
    O que aconteceu SIM, foi uma DESISTÊNCIA, E SE FOR APLICADO O REGULAMENTO AO "PÉ DA LETRA" as duas equipes que sairam de campo DEVEM SER ELIMINADAS DA COMPETIÇÃO e os ATLETAS AUTORES DO PAPELÃO punidos POR CONDUTA ANTI DESPORTIVA, acrescentando o agravante das atitudes terem sido premeditadas, e o PIOR, tinha a consonância de alguns DIRETORES inscritos na equipes envolvidas no PAPELÃO, que belo exemplo deram aos outros sócios-peladeiros, OU SEJA A VITÓRIA EM UM TORNÉIO NO JIQUI NÃO TEM LIMITES, NÃO INTERESSA OS MEIOS, QUERO VENCER A QUALQUER PREÇO!!!!! COM A DECISÃO O CONSENHO ARBITRAL, E QUE SEJA RÁPIDO POIS QUINTA-FEIRA JÁ TEM RODADA.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.