Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O VERMELHÃO


América FC - Conselho Deliberativo aprova permuta de parte da Sede Social

Postada em: 10/11/2010 às 23:42:05 Por: Equipe de Redação Site americadenatal.com.br


O Conselho Deliberativo do América aprovou na noite desta quarta-feira (10) a permuta de parte da área da Sede Social da Rodrigues Alves. Com 43 votos a favor e 19 contra, ficou decidido que a área alienada será negociada com as construtoras e as propostas deverão incluir a construção de um estádio para o alvirrubro. De acordo com José Daniel Diniz, vice presidente do Conselho Deliberativo, que substituiu o presidente José Vasconcelos da Rocha, uma comissão será formada para analisar as propostas e negociar com as construtoras.

Para o presidente do clube, Clóvis Emídio, a decisão do conselho foi muito importante para o futuro do clube. “Recebemos essa aprovação com muita esperança de que essas medidas possam representar a redenção do América. Durante muito tempo o América não obteve lucro de uma área supervalorizada, agora a expectativa da direção é que possamos andar a ‘passos largos’ com muita responsabilidade, para que esse negócio possa representar crescimento para o clube”, afirmou.

Já para o conselheiro Augusto Varella, a aprovação da permuta com a construção de um estádio representa bem o desejo e sonho do torcedor americano. “Depois de um ano negro, essa é a melhor notícia que poderíamos ter. Acredito que a partir de hoje o América vive um novo momento e afirmo que se a construtora não der o estádio por inteiro, nós torcedores iremos terminar a construção da maior arena do Brasil”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.