Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Adriano e Nilson

Olha ai titio e meu sobrinho, gente da gente, Nilson tem tanto tempo de jiqui que já faz parte do patrimônio histórico do clube

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pelada da terça 23/02/10

Ontem terça feira aconteceram três peladas, ainda ficando 5 suplentes, peladas boas por sinal a segunda foi considerada a pelada da terceira idade que participei, parecia tirada a dedo uma ruma de veinho e para variar nosso amigo Davi, grande estratergista de tirar peladas botou mais uma vez Cláudio Ótica no bolso e ganhou novamente pelo placar de 5 x 1, a deficiência das peladas desde o final do ano é quanto aos goleiros eles estão sumindo do jiqui nesta terça foi Mário Sérgio e Neto e o cara agarrar três peladas é fogo, tem dias que vai goleiro demais e tem dias que não vai um se quer, vamos estimular os peladeiros goleiros conhecidos nossos a se associar e levar para nossa pelada.

CORNETEIROS DE PLANTÃO

Atenção corneteiros de plantão, lenço foi feito para enxugar lágrimas e babadô para babão, quem estiver preocupado com este blog é só não abri-lo será um favor, agora que o blog é bom é, mesmo quem não gosta do seu dono que eu conto nos dedos, mesmo assim abre pois é muito curioso e gosta do blog, não é por nada que de novembro até esta data quando foi criado já teve mais de 1400 acessos, um bom sinal e está aberto a cornetagem de alguns que pensam com os pés e esquece que o blog tem cabeça.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

RESULTADO DAS ENQUETES

Terminadas as enquetes feitas sobre o campeonato passado, tivemos os seguintes resultados, a primeira pergunta; Quem foi a revelação do campeonato; e teve a seguinte votação em primeiro lugar ficou o atleta JULIANDERSON que obteve 42% dos votos, em segundo ficou ANDERSON (Balú) com 34% em terceiro ANDRÉ (Balú) com 19% e em quarto FELIPE com 3%, em breve este blog vai premiar o atleta Julianderson com um troféu revelação.

A segunda pergunta o que achou da arbitragem, 45% disse que Precisa Melhorar, 40% Ruim, 08% Regular e 07% Boa.

A terceira pergunta, o que achou do campeonato, 09% Com Falhas, 09% Ruim, 07% Ótimo, 06% Precisa Melhorar e 02% Mais ou Menos.

Parabéns ao Botafogo Bicampeão Taça Guanabara

Parabéns aos botafoguenses

Aos vascainos meus pêsames

Volta após 80 dias

Neste sábado voltei a pelada do jiqui após 80 dias, pois no dia 01/12/2009, recebi uma punição irregular, considerada abuso de autoridade e sem fundamento, pelo ex diretor de esportes, onde me tirou o direito de ir e vir dentro do jiqui no que diz respeito aos esportes, entrei com uma documentação junto a presidência com cópia a assessoria jurídica do clube, mostrando o absurdo e a falta de entendimento ao nosso estatuto social e o regimento interno do clube, onde recebi resposta no qual o entendimento estava correto e que todo e qualquer regulamento feito seja para peladas ou campeonatos, tem que haver uma adequação ao nosso estatuto e regimento interno do clube, quando recebi esta "punição" este blog ficou sendo intitulado em LUTO, muita gente não entendeu, pois ai está o motivo, voltei a pelada de cabeça erguida recebi algumas brincadeiras de colegas, logicamente senti muita falta, mesmo assim me afastei, alguns ligaram pra mim perguntando o porque que eu não estava indo, eu só respondia em breve pois queria primeiro resolver este problema que causou, antipatia a ex diretoria, muito peladeiros foram solidários comigo, pois viram a arrogância, o abuso de autoridade e ao mesmo tempo o despreparo e falta de conhecimento aos nossos estatutos, eu Peres posso não ter um nível superior e sim apenas um segundo grau, mais graças a Deus tenho conhecimentos que muitos desejariam ter, com a mudança de direção eu mudei meus pensamentos e relevei, pois ao contrário isto ainda ia render muito junto a justiça, bom passou e agora é voltar as peladas e ao convívio dos meus colegas, pois vou ao clube para desopilar e não fazer inimizades nem criar problemas, pois é colegas o LUTO era exatamente este probleminha, vamos pra frente. Um abraço Peres.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

VOLTA DA PELADA NOTURNA

Olá amigos estamos de volta, depois de um recesso longo, mais muito proveitoso, esta noite do dia 18/02/2010 marca a volta as peladas, possivelmente estaremos por lá, juntamente com outros barrigudinhos e fora de forma, muita gente estava com saudade das peladinhas noturnas.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CARNAVAL 2010

A todos os peladeiros um bom carnaval, que estes dias sejam de muita folia e diversão,
com muita paz

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Josué BUIU - Figura da Pelada do Jiqui

Comunicamos que o blog só voltará com as notícias da pelada depois do carnaval quando voltar as peladas da noite, ainda continuo em férias.








Quem não conhece Buiu, figura das antigas desta pelada parece um jogador (de dama), um abraço deste blog.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Flamengo arrasa Flu com 3 de Adriano

Depois de ser massacrado pelo Tricolor no primeiro tempo, perdendo por 3 a 1, o Flamengo reagiu na etapa final e conseguiu uma incrível virada contra o rival Fluminense no clássico deste domingo (31), disputado no estádio Maracanã.
O placar foi construído mesmo com um jogador a menos por 30 minutos (Álvaro foi expulso). Se no lado do time das Laranjeiras a ausência de Fred, vetado por causa de uma lesão na panturrilha direita, acabou muito sentida, no da equipe da Gávea o Império do Amor voltou a dominar as ações. Adriano e Vagner Love brilharam: o primeiro fez três gols, e o segundo deixou novamente a sua marca, sendo fundamental até na marcação.
O resultado coloca o Rubro-Negro na liderança do Grupo A, com 15 pontos, três a mais do que o Tricolor - que viu a sua zaga, até então invicta, sofrer um pane e levar cinco gols em apenas uma partida. O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Olaria. No dia seguinte, o Fluminense pega o Boavista. Ambos os jogos serão no Maracanã e às 20h50m - hora de Natal.

Resultados da 3ª rodada do estadual

Centenário-PF1x3 ABC
ASSU 1x2 Potyguar-CN
Alecrim 2x2América
Santa Cruz 1x1 Corintians
Potiguar-M 1x3 Baraúnas