Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sábado, 29 de maio de 2010

ILUMINAÇÃO FICOU UM DIA


HHGGGG

SEMIFINAIS DIA 05/06/10


Neste sábado foi definido os quatro semifinalistas do campeonato master 2010, ficando assim a próxima rodada CLÁUDIO ÓTICA X LUIZ CARLOS , LEITBOM X TVMIX, no dia 05/06/2010 se enfrentam em jogo único decidindo quem vai a final, sendo o primeiro e segundo classificado jogando por um empate, nesta rodada tivemos nas duas partidas a vitória da LEITBOM sobre LUIZ CARLOS pelo placar de 3X1 e o segundo jogo foi uma batalha pois a EBF jogava por uma vitória para entrar em quarto lugar, jogando com a TVMIX já classificada o jogo não saiu do 0x0, garantindo este resultado teve a intervenção do goleiro Érico que fez grandes defesas, e quem apareceu neste jogo foi o homem da mala que autorizou duas grades de cerveja na vitória da TVMIX, como o jogo saiu empate mesmo assim a LUIZ CARLOS se classificou em quarto e vai enfrentar o líder absoluto da competição CLÁUDIO ÓTICA invicto com quatro vitórias e um empate chegou as semifinais com 13 pontos, mais como dizia um locutor famoso do nosso Brasil, “Jogo é jogado e lambari é pescado”, vamos agora aguardar os jogos e ver quem terá poder de chegar a final, este blog parabeniza aos classificados e deseja sorte a todos.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rodada amanhã 29/05/2010

15:15 LUIZ CARLOS X LEITBOM
16:20 EBF X TVMIX

Com esta rodada será finalizada a primeira fase e teremos a definição dos quatro classificados para as quartas de finais com decisão em jogo único.Onde sairão os finalistas.

DIA 05 DE JUNHO DE 2010 – SÁBADO
15:15 1º COLACADO X 4º COLOCADO
16:20 2º COLOCADO X 3º COLOCADO

Continuação da rodada de 22/05/2010

Nesta quinta feira houve a continuação da partida paralisada no sábado entre a LEITBOM E WSO, com o placar favorável de 2x0 para LEITBOM, mais foi surpreendida pelo lanterna da competição a WSO que veio completo e deu trabalho virando o placar para 3x2 se mantendo a frente e no final a LEITBOM conseguiu um empate em 3x3 e com este empate assumiu novamente a segunda colocação, segundo informações foi um jogo de 30 minutos alucinante a bola não saia foi muito corrido e com muitos gols, ficando assim a tabela do campeonato.

EQUIPE

JG

PG

GP

GC

SG

Cláudio Ótica

05

13

10

02

08

Leitbom

04

07

13

08

+5

TVMIX

04

06

09

04

+5

Luiz Carlos

04

05

05

08

-3

EBF

04

04

07

13

-6

WSO

05

01

03

15

-12

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Iluminação dos campos

Segundo informações a iluminação do campo de baixo ficou show de bola, um dia agora com oito refletores bem divididos a iluminação ficou perfeita, nesta quinta feira haverá pelada normal e no outro campo será feito a continuação do jogo de sábado que foi paralisado no primeiro tempo entre as equipes LEITBOM terceito lugar e o lanterna da competição WSO, a partida estava com o resultado favorável a LEITBOM 1 x 0 WSO.

domingo, 23 de maio de 2010

Quinta rodada 22/05/2010 Master

Na rodada deste sábado no primeiro jogo a Cláudio ótica derrotou a equipe da TVMIX pelo placar de 1x0, com este resultado ele consolida como a equipe de melhor performance no campeonato com 4 vitórias e um empate ficando assim com 13 pontos, com a liderança absoluta e invicto nesta primeira fase, no segundo jogo a equipe LEITBOM estava vencendo o lanterninha do campeonato a WSO pelo placar de 1x0, mais com as instalações das luminárias o jogo teve que ser adiado por falta de iluminação, o segundo tempo desta partida será realizado na próxima quinta feira no intervalo entre a primeira e segunda pelada, ficando assim a classificação na dependência deste resultado.

EQUIPE

JG

PG

GP

GC

SG

Cláudio Ótica

5

13

10

2

8

TVMIX

4

6

9

4

5

Leitbom

3

6

10

5

5

Luiz Carlos

4

5

5

8

-3

EBF

4

4

7

13

-6

WSO

4

0

2

12

-10

sábado, 22 de maio de 2010

Rodada de hoje e restante da tabela 2010

Hoje 22 de maio teremos mais uma rodada do campeonato master 2010 jiqui

DIA 22 DE MAIO DE 2010 – SÁBADO
15:15 TVMIX X CLÁUDIO ÓTICA
16:20 LEITBOM X WSO

DIA 29 DE MAIO DE 2010 – SÁBADO
15:15 LUIZ CARLOS X LEITBOM
16:20 EBF X TVMIX

DIA 05 DE JUNHO DE 2010 – SÁBADO
15:15 1º COLACADO X 4º COLOCADO
16:20 2º COLOCADO X 3º COLOCADO

DIA 12 DE JUNHO DE 2010 – SÁBADO
15:15 PERDEDOR X PERDEDOR

16:20 VENCEDOR X VENCEDOR

domingo, 16 de maio de 2010

REFLETORES



Neste sábado este blogueiro esteve no jiqui, pois continuo enfermo mais se Deus quiser conseguirei sair de mais esta na minha vida, pois Deus e maior, mesmo assim vou visitar meus amigos e colegas de pelada, lá estava uma equipe de eletricistas fazendo o trabalho de substituição e revisão dos refletores, presenciei este trabalho e acredito que nesta quinta feira vai estar pronto e será inaugurado um show de iluminação sob a administração de IVONALDO, que vem fazendo um excelente trabalho. Parabéns.

Quarta rodada master 2010 15/05

Na rodada deste sábado o jogo dos desesperados o vice lanterna EBF conseguiu bater o lanterninha do campeonato WSO pelo placar de 2x1, neste jogo a decepção foi com os goleiros de ambos os times, Neto e Jorge, não compareceram seus times tiveram que improvisar e quem acabou sendo a sensação do jogo foi o zagueiro Rinaldo popular “FIO”, não deixou passar nada e ainda defendeu um pênalti. No segundo jogo o líder invicto do campeonato a CLÁUDIO ÓTICA conseguiu um empate diante da equipe de LUIZ CARLOS pelo placar de 1x1.

EQUIPE

JG

PG

GP

GC

SG

Cláudio Ótica

04

10

09

02

+7

TVMIX

03

06

09

03

+6

Leitbom

03

06

10

05

+5

Luiz Carlos

04

05

05

08

-3

EBF

04

04

07

13

-6

WSO

04

00

02

12

-10



quinta-feira, 13 de maio de 2010

Rodada de sábado 15/05/10

Nesta sábado 15/05 teremos dois confrontos, inéditos o primeiro dos desesperados. Lanterna contra o vice lanterna WSO x EBF e no segundo jogo teremos um jogão o líder Cláudio Ótica entrando em campo para enfrentar o terceiro colocado Luiz Carlos que perdeu o segundo lugar na rodada passada onde sofreu uma goleada por 5x0 da Leitbom, na tentativa de reabilitação tem neste sábado uma parada duríssima pois a equipe Cláudio Ótica não esta para brincadeira com três jogos e três vitórias, este blogueiro vai estar lá se Deus quiser para assistir este confronto.

Oração

Esses dias Orei Por Você.


"Esses dias, pus me a recordar minhas amizades mais preciosas. Sou uma pessoa feliz.

Tenho mais amigos do que imaginava. É o que demonstram. É o que sinto por todos eles. E é o que Deus me dá!! Vejo o brilho nos seus olhos, o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver. E eu também sinto paz e alegria quando os vejo. E quando conversamos no riso, ou na seriedade, sinto que eles apontam para Deus, que eles tem Deus nos seus corações... até mesmo quando não acreditam Nele... Esses dias, pensei nos meus inúmeros amigos e amigas, entre eles você apareceu. Você não estava em cima, nem abaixo, nem no meio. Não encabeçava, nem concluía a lista. Não era o número um, nem o número final. O que eu sei é que se destacava por alguma qualidade que conseguiu transmitir e com a qual já faz tempo que vem qualificando minha vida, sei que eu sempre me lembrava de você porque sentia seu amor verdadeiro por mim, eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muito importante na minha vida.

E eu também não tenho a pretensão de ser o primeiro, o segundo ou o terceiro de sua lista, nem me importo se for o último. Basta que me queira como amigo. Foi então que entendi que realmente somos amigos, amigos que se amam, amigos que sabem o que é ser amigos e irmãos em Cristo. Não se preocupe com o lugar que você tem no meu coração, nem eu com o lugar que tenho no seu. Sei que você está lá e sei que Deus me deu você de presente... Pura e simplesmente somos amigos. E fiz o que todo amigo deve fazer: rezei... Esses dias, orei por Você. E era uma prece de gratidão. Você qualificou a minha vida. Que Jesus possa abençoá-lo meu amigo. É muito bom poder chamar-te de amigo! "

domingo, 9 de maio de 2010

MESA DOS ENFERMOS

Neste sábado quem apareceu foi nosso amigo Flávio, popular vaca louca, ainda se reestabelecendo da cirurgia que fez de vezicula, uma recuperação bem adiantada e em breve vai estar de volta aos gramados, e este blogueiro Peres que se recupera de lesão em uma costela e agora, devido aos medicamentos fortes teve algumas consequencias adquiriu uma esofagite e uma gastrite, que já está em tratamento, por isto nesta mesa só saia suco, apenas Cláudio Ótica que tomava sua geladinha sorrindo como lider do campeonato e fazendo inveja a nós, mais se Deus quiser em breve estaremos recuperados e voltando a nossa peladinha.

Administração com seriedade

Em 2010 o departamento de esportes do jiqui que tem como diretor o peladeiro Ivonaldo Xavier, que vem fazendo um trabalho com os pés no chão e ao mesmo tempo com seriedade, um campeonato transcorrendo com sucesso e muito elogiado por todos, alguns probleminhas com arbitragens mais isto faz parte do mundo da bola. Já chegaram os refletores e em breve serão instalados e teremos dois campos com a melhor iluminação de Natal e quem sabe até do estado, este blog parabeniza e ao mesmo tempo se coloca a disposição para informações que queiram divulgar.

LEITBOM 8 x 2 EBF

Barrigudinhos marcando barrigudinhos, assim foi a forma da vitória do leitbom

Magrão marcando magrão, Cláudio se escondendo atrás de Alex marcação pressão e vitória por 8x2 e a vice liderança do campeonato.

sábado, 8 de maio de 2010

DIA DAS MÃES

No dia em que Deus criou as mães (e já vinha virando dia e noite seis dias), um anjo apareceu-lhe e disse:
Por que esta criação está lhe deixando tão inquieto senhor?
E o Senhor Deus respondeu-lhe:
Você já leu as especificações desta encomenda?
Ela tem que ser totalmente lavável, mas não pode ser de plástico.
Deve ter 180 partes moveis e substituíveis, funcionar a base de café, e sobras de comida.
Ter um colo macio que sirva de travesseiro para as crianças.
Um beijo que tenha o dom de curar qualquer coisa, desde um ferimento até as dores de uma paixão, e ainda ter seis pares de mãos.
O anjo balançou lentamente a cabeça e disse-lhe:
Seis pares de mãos Senhor? Parece impossível ?
Mas o problema não é esse, falou o Senhor Deus e os três pares de olhos que essa criatura tem que ter?
O anjo, num sobressalto, perguntou-lhe:
E tem isso no modelo padrão?
O Senhor Deus assentiu:
Um par de olhos para ver através de portas fechadas, para quando se perguntar o que as crianças estão fazendo lá dentro (embora ela já saiba); outro par na parte posterior da cabeça, para ver o que não deveria, mas precisa saber, e naturalmente os olhos normais, capazes de consolar uma criança em prantos, dizendo-lhe: Eu te compreendo e te amo! sem dizer uma palavra.
E o anjo mais uma vez comenta-lhe:
Senhor...já é hora de dormir. Amanhã é outro dia.
Mas o Senhor Deus explicou-lhe:
Não posso, já esta quase pronta. Já tenho um modelo que se cura sozinho quando adoece, que consegue alimentar uma família de seis pessoas com meio quilo de carne moída e consegue convencer uma criança de 9 anos a tomar banho...
O anjo rodeou vagarosamente o modelo e falou:
É muito delicada, Senhor!...
Mas o Senhor Deus disse entusiasmado:
Mas é muito resistente! Você não imagina o que esta pessoa pode fazer ou suportar!
O anjo, analisando melhor a criação, observa:
um vazamento ali Senhor...
Não é um simples vazamento, é uma lágrima! E esta serve para expressar alegrias, tristezas, dores, solidão, orgulho e outros sentimentos.
Vós sois um gênio, Senhor! disse o anjo entusiasmado com a criação.

Este blog parabeniza todas as mães do mundo e que todas tenham a bênção de nossa maezinha
Nossa Senhora de Nazaré