Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

domingo, 17 de abril de 2011

PITBULL ATACA CLÁUDIO ÓTICA


Caro Peres, gostaria de lhe pedir que faça um comentário em seu blog com relação ao acontecido no dia 29/03 2011 as seis horas da manhã na Amintas Barros com a nove próximo o colégio Luiz Gonzaga teria sido pior se fosse as sete horas com crianças indefesas. Esse peladeiro caminhava neste local com seu cachorrinho e deparou, com um cão da raça PITBULL, o mesmo fugitivo de sua residência, partiu para cima de mim me derrubando e mordendo minha perna esquerda, depois agarrou o pescoço do cachorrinho. Amigo Peres, eu nunca tinha visto coisa tão feia só em filme, e nada pude fazer e deixando esse peladeiro uns dias sem poder bater sua peladinha, diante de tudo isso Jesus Cristo mandou que um cidadão que passava no momento do ataque teve coragem e segurou o PITBULL pela coleira conseguindo assim salvar o cachorrinho, em seguida levei urgente para o hospital onde ficou internado me causando um grande prejuízo financeiro, mais alguns minutos chegou o carro do corpo de bombeiros comandado pelo sargento Justino onde me identifiquei mostrei para ele minha perna mordida mesmo assim um de seus comandados me perguntou quem teria batido no PITBULL para que soltasse o cachorrinho e eu calado estava calado fiquei, o sargento me orientou para que eu fosse ao hospital Giselda Trigueiro para tomar a vacina contra raiva, assim o fiz, onde fui muito bem atendido pelo médico Marcel [CRM 6819] seguindo sua orientação esperando 10 dias para que o cachorro apareça ou não algum sintoma de raiva, Voltando o assunto do sargento o mesmo levou o PITBULL para o quartel do bombeiro dizendo que o mesmo ficaria até as 10 horas caso o dono não apareça levaria para o ZOONOZES e assim ele fez ficou em observação os 10 dias nem apresentou sintomas de doença nem o dono apareceu, Peres, o mais curioso foi que o sargento chegou no ZOONOZES com o cachorro PITBULL e falou para a recepção que o cachorro era dócil e não tinha atacado ninguém. Claudio Ótica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.