Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sábado, 6 de agosto de 2011

Niver de Nilson 2 MERECEDOR

Nesta segunda feira nosso companheiro de peladas e diretor de futebol do Jiqui Nilson apaga mais uma velinha os peladeiros e amigos não poderiam deixar de fazer uma homenagem ao mesmo pois é um grande amigo dos peladeiros, por iniciativa de Edmilson conversando com este blogueiro perguntou a possibilidade de fazermos uma surpresa para ele, juntamos Roberto Lira, Flávio (Vaka loka), Kleyber e montamos uma forma de viabilizarmos o evento, não faltou quem não ajudasse veio de todos os lados, Severo, Chico, Léo, Osnildo, Flávio Zoim, Xuxa, Josué, Rinaldo e outros que não lembro no momento, agradecemos a todos pela colaboração e certo que deu tudo certo não faltou cerveja e tira gosto para ninguém, todos saíram satisfeitos, para o nosso amigo Nilson ficou emocionado várias vezes, ele falou que por muitos anos não sabia o que era comemorar seu aniversário e se sentiu lisonjeado com o acontecimento, diante mão este blog parabeniza nosso amigo e ao mesmo tempo deseja toda paz do mundo em sua caminhada.
Nilson e seu filho
Chico e Flávio
Xuxa e Zé Augusto
A galera do JiquiQuando eu sai do Jiqui já tinha cinco engradados vazios e ainda tinha duas caixas pagas, isto que é confraternização todos satisfeitos e tomando Skollllllllllllllllllllllllllllllllllll.

Um comentário:

  1. Festa maravilhosa Peres, precisamos organizar outras, Nilson é uma pessoa muito boa e amigo dos peladeiros, mereceu a homenagem feita parabéns a vocês que organizaram esta festa.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.