Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pais são espelhos para os filhos


Pai... - Não me dês tudo o que te peço as vezes meus pedidos querem apenas ser um teste, para ver o quanto posso pedir.

- Não grites comigo eu te respeito menos, quando o fazes e me ensinas a gritar também, e eu não quero fazer isso.
- Não me dês ordens a todo momento se em vez de mandar, algumas vezes externasse teus desejos sob forma de pedidos, eu o faria mais rapidamente e com mais gosto.
- Cumpre as promessas que fazes, boas ou más se me prometes um prêmio, deve concedê-lo; assim como um castigo.
- Não me compares a ninguém, especialmente com meus irmãos se me colocas acima deles, alguém vai sofrer se me colocas abaixo, eu é que sofro.
- Não mudes de opinião a cada momento sobre o que devo fazer pensa antes, mantendo a decisão.
- Deixa que eu faça, acertando ou errando se fazes tudo por mim, serei um eterno dependente.
- Nunca pregues uma mentira, nem me peças que eu o faça isso criará em mim um mal-estar e me fará perder a confiança em tudo o que afirmas.
- Quando te enganas em alguma coisa, admite-o francamente isso não te diminuirá a meus olhos, pelo contrário, te fará crescer e eu aprenderei a assumir minhas faltas.
- Quando te dás conta de um problema meu não digas que é bobagem que o tempo corrige ou que não tens tempo eu preciso ser compreendido e ajudado.
- Trata-me com a mesma amizade e a mesma cordialidade com que tratas teus amigos pelo fato de pertencermos à mesma família, não significa que não possamos ser amigos também.
- Nunca me ordenes fazer uma coisa quando tu mesmo não a fazes eu aprendi a fazer sempre e apenas aquilo que tu fazes e não aquilo que tu dizes.
Eu te amo muito, pai!

Parabéns a todos os pais do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.