Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sábado, 17 de setembro de 2011

"$BARZERO$" 9

Entendo que o clube esta passando dos limites, com abuso de autoridade e que essas medidas jamais iram afastar os peladeiros de frequentar um ambiente que nos pertence e tenho certeza que a pelada não se faz apenas com essa minoria que se acha tão poderosa, e eu Winston maia não vou me inscrever no campeonato até que mude essa ditatura arcaica que estão querendo implantar no clube e declaro que eu só pago o colete se o clube me dê um recibo que foi pago, colete esse que foi doado pela pitú, em fim, um abraço a todos.
WINSTON MAIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.