Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Hoje tem pelada - "$BARZERO$"

Atenção galera hoje tem pelada, como eu disse só pelada, aos que gostam de tomar uma e bater aquele papo, é só me seguir pois o barzinho é muito aconchegante, Skol litrão gelado de R$ 4,00 , file com fritas bastante R$ 15,00 , churrasquinho na brasa R$ 2,00 e outros, já que temos restrições vamos para onde não temos. Se fui pobre não me lembro, se fui rico me roubaram, mais só quero o que é meu, peladeiro tem que está sempre junto direitos são adquiridos e lutamos por eles, deveres são para ser cumpridos e cumprimos, então nosso protesto continua "$BARZERO$", quanto ao campeonato não estamos induzindo ninguém a não participar, quem quiser faça sua inscrição, mais achamos que devemos fortalecer nosso movimento de protesto não nos inscrevendo para o mesmo, segundo informações estávamos dando prejuízo ao clube, isto nunca aconteceu pois mesmo levando o que temos direito conssumiamos do bar "N" produtos. Maissssssss.
Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.