Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sábado, 10 de setembro de 2011

Proibição aos peladeiros

Hoje sábado dia 10/09/2011 ao chegarmos ao jiqui para a pelada do sábado defrontamos com uma portaria na porta da diretoria de futebol, onde proibia os peladeiros de levar bebidas e comidas ao clube, muito estranho pois todos fazem isto a muitos anos, e só agora foi proibido, andei vasculhando nosso estatuto e regimento interno do clube e não vi falar nada sobre isto pois aquela é uma instituição um clube campestre, onde temos o direito de ir e vir, logicamente em comum com nossos estatutos, segundo a diretoria baseado no Art. 54 inciso VII do estatuto e combinado com o Art. 66 ele diz “letra J”, que no meu ver é “alínea J” do regimento interno, fazendo esta proibição inclusive a áreas adjacente, no caso todo o clube pois o regimento e o Estatuto é para toda sede campestre do portão a lagoa, só que não vejo embasamento nenhum para estes artigos , inciso e alíneas citadas pois ela dizem assim:

EC - Art. 54. São atribuições do presidente do Clube:

VII – assinar avisos, editais, resoluções, portarias e outros documentos de sua

competência, implícitos no Estatuto, ou autorizado pelo Conselho Diretor;

RI - Art. 66 – Compete ao titular da Presidência, que conduz as funções executivas do Clube, além das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 54 do Estatuto Social:

j) assinar a correspondência geral expedida pelo Clube;

Quando terminou as peladas todos os peladeiros, tomaram seus banhos e foram embora, não pediram nem água mineral, em protesto a este ato por parte da direção, quem leva bebida pede também tira-gosto , pede água , pastel , lanche, refrigerante, cachorro quente e outros mais, pergunto e quando vão embora o bar vende o que? Até porque nosso clube é um clube conforme o - Art. 1º. O JIQUI COUNTRY CLUB, anteriormente denominado JIQUI CIDADE CAMPESTRE, é uma organização de fins não lucrativos, fundada em 23 de setembro de 1963, ..... e agora tudo o que se faz é pago; lá no Art. 2º. Diz o seguinte: O Jiqui Country Club tem por finalidade desenvolver entre seus associados e convidados:

I – a educação física e a prática dos desportos amadoristas em todas as suas

modalidades; - Pagamos nossas mensalidades em dia é nossa obrigação mais não fala que temos que pagar taxa disso ou daquilo, mesmo assim pagamos, taxa de arbitragem, essa tudo bem, taxa para comprar refletores, agora para coletes, taxa para participar de campeonato muito alta, sem falar que antigamente tínhamos um diferencial por sermos peladeiros de termos custos menores no bar dos peladeiros coisa que hoje estão caras, acho que por isto começou a se levar bebidas e tira-gostos, sem falar em outras coisas sem comentários.

Sim no bar que fomos hoje ao sair da pelada tomamos Skol litrão de R$ 4,00 e filé com fritas de R$ 15,00 e saiu todo mundo satisfeito.

Um abraço

Peres

3 comentários:

  1. Sabemos que o clube sempre foi aberto a levar tudo que queremos, bebidas, comidas , ém um camping sede campestre, essas probições não tem fundamento nenhum, isto de chama abuso de poder, também podera um Hitler no poder.

    ResponderExcluir
  2. Realmente Peres esta direção está querendo esvaziar o clube com estas aberrações, está inventando demais, botando os pés pelas mãos,até quando temos que aguentar isto, estou quase me afastando também, é cada novidade que nem acredito, só falta agora pagar taxa para entrar no clube também além da mensalidade.

    ResponderExcluir
  3. Amigo mesmo sem saber quem você é, digo que não se afaste do clube por este motivo continue indo e pagando suas mensalidades porque quem faz o clube somos nós e na hora que desistimos estamos indo de encontro a nossos peincípios, temos que lutar para melhoras e não pioras ok.
    Um abraço
    Peres

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.