Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

SORRIR FAZ BEM A SAÚDE

- Maria, no leito de morte, decidiu revelar ao Manoel um segredo :
- Manoel, sabes que o nosso filho mais velho não é teu filho?
Manoel, muito tranqüilo, responde:
- Maria, isto não tem problema algum...
Maria, muito intrigada com toda a calma do Manoel, indaga-lhe:
- Escuta ó Manoel!! Vê se entendes! Estou a dizer-te que o filho não é teu! Ó homem de Deus!!'
E Manoel novamente responde: - Pois, pois... eu entendi, ó Maria.
- Ai, Jisus !! Por que raios então tu não estás azoado e ficas tão tranqüilo ?!?!
- Finalmente, Manoel responde:
- Pois... Sabes ó Maria, que este filho também não é teu filho ?
Maria rebate: - 'Como não é meu, ó homem de Deus? Se eu carreguei o infeliz na minha barriga por nove meses ?
- Maria, lembra-te quando tu estavas na maternidade e me pediste para trocar o menino, porque ele estava todo cagado ?
- Pois baim... eu o troquei por um limpinho que estava ao lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.