Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Festa dos Peladeiros 2011

Amigos peladeiros recebemos esta matéria em anônimo, fazendo uma pergunta e ao mesmo tempo solicitando uma enquete para saber como gostaria que fosse nossa festa de final de ano, publiquei na integra abaixo:
Caro Peres, estou encaminhando este relato e pedindo que publique em seu blog, esta semana estive na pelada e quando dei meu nome e paguei os R$ 3,00 da pelada e da festa notei que temos R$ 9.250,00 (Nove mil duzentos e cinquenta reais), isto é o saldo para nossa confraternização, eu pergunto porque não fazemos esta festa em nosso espaço numa manhã de sábado ou domingo, para os peladeiros lógico, já que no ano passado foi para diretores onde tinha gente que eu nunca vi na vida, convidados e convidados desconhecidos, passamos o ano pagando esta taxa de arbitragem e o que sobra é para nossa festa, ou seja o dinheiro é nosso dos peladeiros e não do jiqui, podemos solicitar como queremos nossa festa, então Peres eu peço que faça uma enquete com seu blog para saber a reação dos peladeiros, com este valor faremos um dia de festa regado a cerveja e churrasco e se brincar dá pra fazer duas festas por ano, uma no primeiro semeste e outra no segundo. Espero que publique.
Meu obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.