Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

domingo, 31 de julho de 2011

DIREITO DE ESCOLHA 3

Mais uma vez faltou cerveja skol, ????? Durante a festa de encerramento da copa master, avisaram que faltou cerveja skol, querem por fina força vender skim mais o peladeiro gosta é de skol, ontem presenciei alguns peladeiros indo embora quando anunciaram a falta de skol isto não pode acontecer, o direito de escolha tem que existir, quando fiz minha inscrição para este campeonato perguntei ao diretor de futebol se teria premiação de cerveja e ele disse que sim e fiz outra pergunta a cerveja é skol? e ele disse que sim , depois que a competição começou mudou alegando o patrocinador e que a cerveja dos peladeiros seria skim???como se nós pagamos pela premiação, será que não temos direito nem de escolher a cerveja?? Na minha mesa estávamos tomando whisky não teve problemas, mais quem estava bebendo skol mudar para skim é triste e tome dor de cabeça.

ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO

Mikelyson, artilheiro da competição junto ao seu filho e o prêmio a chuteira de "ouro", já o goleiro menos vazado não foi premiado, será feito cálculos para saber quem vai ser, está entre Claudinei e Wober, em breve divulgaremos. Parabéns artilheiro.

FÉ Rep. CAMPEÃO MASTER 2011

Mário, Jefferson, Ivonaldo, Izan, Santana, Zé Filho, Luiz Carlos, Josué (Buiú), Ned, Flávio (Vaka loka), Tota e Gabriel.
Foi uma surpresa mais como frizei na matéria anterior a FÉ Representações entrou como zebra na final pois entrou em quarto lugar tirou o líder e melhor equipe da competição e partiu para final em cima de CLÁUDIO ÓTICA uma equipe sem brilho na final, parabéns ao campeão, fizeram por merecer entraram com garra e determinação e quem entra desta forma merece o título,

segunda-feira, 25 de julho de 2011

FINAL ANTECIPADA

A FINAL FOI ANTECIPADA PARA O PRÓXIMO SÁBADO DIA 30/07/2011, POR MOTIVO DOS HOMENAGEADOS E O VICE PRESIDENTE ESTÁ EM VIAGEM E NÃO ESTAREM PRESENTES NA DATA PROGRAMADA
A RODADA FINAL FOI ANTECIPADA.

MUDANÇA DE DATA FINAL

PARECE QUE A DATA DA FINAL VAI MUDAR PARA O PRÓXIMO SÁBADO, AINDA VOU CONFIRMAR E PUBLICAREI.

domingo, 24 de julho de 2011

JOGO FINAL

CLÁUDIO ÓTICA
Fé Representações a zebra da semi final

Neste sábado houve a disputa semi finais da COPA MASTER 2011, no primeiro jogo a CLÁUDIO ÓTICA venceu pelo placar de 4x1 a TV Mix e no segundo jogo a zebra andou solta nos gramados do Jiqui a FÉ Rep. conseguiu derrotar a F. SOUZA pelo placar de 1x0, a F. SOUZA que desde o início da competição era considerada a equipe muito bem armada e se manteve em primeiro lugar durante toda a primeira fase, a exemplo da equipe TV Mix que jogou sem o artilheiro da competição Mikelyson a F. Sousa também jogou sem o seu artilheiro Edmilson e ainda teve Henrique (Boi) expulso, facilitando a zebra tomar conta da competição e no dia 06 de agosto a decisão será entre CLÁUDIO ÓTICA x FÉ Rep.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

PENALTI PERDIDO

Não é só a seleção brasileira que craques perdem penaltis, ontem na terceira pelada que caminhava para seu encerramento com o placar de 3x3 , houve uma penalidade máxima em cima do grande peladeiro CASTRO (Popular homem folha) ele ia bater maissssss Alguém chamado Robertinho pegou a bola botou em baixo do braço e disse não eu bato com muita convicção, tomou uma grande distância da bola e este blogueiro e alguns companheiros de pelada sentados à mesa tomando um gelada lógico e assistindo ao fato, comentamos vai bater para fora, Robertinho correu para bola e não teve desculpas do gramado fofo, cheio de areia e buracos foi triste mesmo chutou pra fora, o goleiro era o filho do major fábio que só olhou para bola saindo e vibrando juntamente conosco na mesa.
Robertinho jogador essa não poderia deixar de ser comentada kkkk.

GOLEIRO EM ALTA

Falamos ontem sobre o artilheiro do campeonato e agora do goleiro menos vazado da competição WOBER sofreu apenas cinco gols na competição nesta primeira fase. Lógico houve uma cobrançazinha pela divulgação e ai está goleirão.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ARTILHEIRO EM ALTA

A copa master de futebol do jiqui entra nas semi finais do torneio neste sábado e tem como artilheiro o atleta Mikelyson com 07 gols ele vem comandando a equipe da TV Mix, superando alguns atletas goleadores como Edmilson, Alexandre, Alexsandro e outros, e prometendo aumentar este número de gols na competição, na pelada de ontem ele cobrou deste blogueiro esta matéria e promessa é dívida.
Valeu artilheiro.

domingo, 17 de julho de 2011

OMBRIDADE DO LANTERNA

A WPB fez sua estreia nos campeonatos do jiqui e não foi muito bem sagrando-se lanterninha da competição, diante de muitos tropeços, não tinha muito a fazer pois perdeu seu atacante no sedundo jogo da competição culpa do regulamento, que achou que um acidente de carro não seria um caso omisso, parece piada mais aconteceu, como também a desistência de Rocha e outros atletas que deixaram de comparecer aos jogos, foram várias partidas sem banco e a última participação na competição jogamos com menos dois ou seja seis jogadores e o goleiro, mesmo assim tratamos o jogo com responsabilidade coisa que muitos não teem o mesmo pensamento, entram na competição como se jogasse muita bola craque, e não aceita ficar no banco ser substituído ou seja estrêlas "SEM BRILHO", jogamos a última partida com OMBRIDADE esta é a palavra, Felipe, Adailton (Pai), Peres, Flávio (Zoim), Tácito, Elieldo e Winston, estes foram os heróis desta partida, participação em todas as partidas não baixaram a cabeça lutaram, perderam pelo placar de 5x1 mais de cabeça erguida. Valeu galera estão todos de parabéns.
Peres

FINAL DA PRIMEIRA FASE

Neste sábado tivemos a última rodada da primeira fase da COPA MASTER 2011, como já era esperado não houve muitas modificações, a equipe favorita da competição a F. SOUZA confirmou a liderança conseguida desde o início da competição, ficando assim a classificação em primeiro a F. SOUZA, seguidos de CLÁUDIO ÓTICA, TV MIX E FÉ REPRESENTAÇÕES,
As semi finais que será realizada no próximo sábado dia 23/07
CLÁUDIO ÓTICA x TV Mix e F. SOUZA x FÉ Rep.

EQUIPE

JG

PG

GP

GC

SG

F. SOUSA

05

10

13

04

9

Cláudio Ótica

05

10

12

07

5

TV Mix

05

09

14

13

1

FÉ Rep.

05

07

10

13

-3

NESTLÉ

05

05

10

09

1

WPB

05

01

06

18

-12

quinta-feira, 14 de julho de 2011

HOJE TEM PELADA

Hoje quinta feira dia de pelada, vamos participar, jogar uma peladinha e depois tomar aquela geladinha, batendo um papo com os colegas.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

ÚLTIMA RODADA

Nesta última rodada teremos o primeiro jogo onde vale a classificação da última vaga para o quadrangular entre TV Mix x NESTLÉ, pois o segundo jogo a WPB já desclassificada joga com a CLÁUDIO ÓTICA já classificada com sete pontos, vai brigar pelo primeiro lugar e o terceiro jogo entre FÉ Rep. x F. SOUZA também classificados com sete pontos brigaram também pelo primeiro lugar, na soma dos resultados é que veremos quem ficará em primeiro nesta briga, porque o primeiro pega o quarto e o segundo o terceiro, nas semi finais.

domingo, 10 de julho de 2011

RODADA TRIPLA

Na rodada do próximo sábado 16 de julho teremos rodada tripla, as seis equipes da competição de enfrentam.

RESULTADO DA RODADA

Na rodada deste sábado, o primeiro jogo a WPB o lanterna da competição perdeu novamente, mais uma vez jogando desfalcado e sem banco foi abatido no primeiro tempo pelo placar de 2x0 para Fé Rep. não conseguindo reverter a situação e é a primeira equipe sem condições de passar para outra fase as outras cinco equipes tem condições de passar para as semi finais, no segundo jogo a derrota da líder da competição F. Souza perdeu pelo placar de 2x1 para a Cláudio Ótica ficando assim a tabela pós rodada.

EQUIPE

JG

PG

GP

GC

SG

F. SOUSA

04

07

09

04

5

Cláudio Ótica

04

07

07

06

1

FÉ Rep.

04

07

09

09

0

TV Mix

04

06

11

11

0

NESTLÉ

04

05

08

06

2

WPB

04

01

05

13

-8