Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Palavras da minha Filha

Compartilho com todos esta linda mensagem que minha filha me enviou hoje no dia que completo 51 anos com a graça de Deus, confesso me emocionei e só tenho a agradecer a Deus pelos filhos que tenho.


Hoje é um dia muito importante e mega especial.. É dia do aniversário do MEU ÍDOLO, MEU HERÓI, MEU AMOR.. MEU PAI! Eu te desejo tudo de melhor, ontem, hoje e todos os dias. Quero te agradecer por tudo que sempre fez e faz até hoje por mim, sei que sempre quis me dar o melhor, mesmo não podendo você fazia as coisas que eu te pedia e até hoje ainda é assim. Esse ano principalmente, reconheço que você está fazendo de tudo para me manter em uma escola boa, gastando o que não pode comigo, tudo isso para que eu venha a ter um futuro digno. Tenho que reconhecer que nunca fui a melhor filha, aquela que merece de tudo.. pois é, tenho que melhorar muito ainda. Pai, você me ensinou tantas coisas, cada dia mais e mais eu venho aprendendo.. Te admiro demais, você é um lutador, cada dia você conquista algo a mais, É UM VERDADEIRO VENCEDOR! Eu não tenho o que reclamar, pois você nunca nos deixou faltar absolutamente nada. EU TE AMO e você sabe que amor de filha, é sincero. Que venham mais 50, 60.. 100 anos ao seu lado, não quero e não posso nunca pensar nem na possibilidade de não te ter por perto.. Continue por muitos anos ainda com esse seu jeito brincalhão de ser, esse jeito de menino. Desejo que esse MENINÃO permaneça eternamente dentro de ti, pois como você mesmo já me disse ‘’Minha filha, no dia que essa criança que tem aqui dentro de mim, sair, pode me enterrar porque vou ter morrido’’.. ENTÃO, QUE SEJA ETERNA SIM, ESSA CRIANÇA! TE AMO MEU VELHO, não vivo sem você.. PARABÉNS POR ESSE LINDO DIAAAA :*
Iasmim Lourena

2 comentários:

  1. Desse jeito qualquer um se emociona, Parabéns Peres por mais um ano de vida, e principalmente por essa família super especial, você merece tudo isso. Parabéns meu amigo!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.