Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Voltando as origens

Olá amigos e colegas peladeiros do jiqui, estamos voltando, pois como todo brasileiro o ano só começa depois do carnaval, logicamente para alguns, nada mais justo como iniciar com uma foto da galera campeã da copa 2011, antes da partida final eles se reuniram no meio do capo e fizeram a corrente que deu resultado, parabéns. Começando o ano e o retorno as nossas peladas semanais voltando aquela rotina que sentíamos falta quando parou para o recesso, diante deste venho aqui pedir desculpas a galera que acessa nosso blog pois este blogueiro só estava batendo a pelada da terça feira desde dezembro onde nos finais de semana descia para a praia e faltava tempo para coletar assuntos para nosso blog, peço que me ajudem mandando notícias e comentários sobre nossa pelada, afinal este blog é nosso, sejamos coerentes e alertamos que não publicaremos matérias que acharmos indecentes para o blog, em breve vamos ultrapassar 16.000 acessos e vamos comemorar. Um abraço e até breve. Peres

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Grande atitude


Parabenizar a diretoria de futebol pela atitude tomada nesta quinta feira, onde foram quase 70 peladeiros e a direção achou por bem fazer a quarta pelada e abrir o segundo campo,afinal nós vamos ali para a pratica do futebol e as vezes voltamos por não pega pelada. Valeu pela intenção ganhou o peladeiro, o clube e o restaurante pois ontem estava repleto como a muito tempo eu não via.