Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

FESTA DOS PELADEIROS ANIVERSARIANTES

Neste sábado 31/03, comemoraremos os aniversariantes de janeiro, fevereiro e março, faremos uma simples brincadeira, regada a cerveja e churrasco, quem quizer participar seja bem vindo, fica a vontade levar ingredientes para churrasco ou na hora pagar uma taxinha, peladeiro contamos com sua presença.

Niver de Peladeios

Tota
Waltinho
Hoje dia 30/03, estão aniversariando os amigos peladeiros Waltinho e Tota, parabéns e
que Deus os abençoe.
Blog e Peladeiros do Jiqui

quarta-feira, 28 de março de 2012

Direito de Resposta

Olá boa noite amigos! Venho através desse espaço dado aos peladeiros do Jiqui, falar e dizer a todos os meus colegas de pelada que eu Bruno Cabral fui punido injustamente pelo presidente do clube , onde o árbitro Emilio Augusto me deu um cartão azul, como consta no regulamento da pelada que o atleta que é punido com o cartão azul fica de fora 5 minutos, levando em conta também que no mesmo lance junto comigo o peladeiro Lázaro Diógenes foi punido com o mesmo cartão azul por ter me ameaçado, então eu pergunto por que só eu que fui punido???? Sendo isso caracterizando perseguição sobre minha pessoa, tudo isso é reflexo da conversa que Lázaro e o pai dele tiveram com o presidente do clube, falando mal da minha pessoa coisas inverídicas que não procedeu isso que é DIFAMAÇÃO falar coisas que não procedeu muitos peladeiros que estavam na arquibancada viram que eu não falei NADA após o cartão azul, sai calado o próprio árbitro, falei com ele depois por celular e ele me falou que foi só um azul pela falta e para Lázaro pela ameaça que ele me fez, falou que se for preciso ele iria depor ao meu favor, isso não pode acontecer nem comigo nem com ninguém, pago a minha mensalidade rigorosamente em dia, hoje o meu filho me pergunta pai você vai pro Jiqui eu não sei nem o que responder ? pensando bem isso não leva a nada, me dou muito bem com Djanio (Do sítio) o irmão do mesmo, pois eu hoje dia 27/03/2012 por volta de 11:30 tive a iniciativa de ir até a residência de Lázaro junto com a minha esposa para conversar com o mesmo mais ele não se encontrava, deixo claro não tenho intenção de prejudica-lo pois sei que ele é reincidente e a situação dele vai agravar mais ainda, e eu estou disposto a conversar com o mesmo para agente colocar um ponto final nisso e eu retirar o T.C.O contra ele. BRUNO sócio desde 16/04/1980 há 32 anos.
Bruno Cabral

segunda-feira, 26 de março de 2012

COMUNICADO/DESABAFO

Como sabemos, este espaço está aberto a todos os peladeiros, a fazer divulgação de assuntos relacionados a nossa pelada, como também servir a qualquer solicitação, recebi recentemente do companheiro de peladas, Lázaro (Do mato) este comunicado abaixo.
Amigos peladeiros, uso esse veículo de informação de responsabilidade direta do nosso amigo Peres, para fazer um comunicado que mais serve para mim como um desabafo discreto de fatos ocorridos recentemente que me incomodam como cidadão e peladeiro de um clube que adotei como local de lazer, descontração, onde posso levar minha família e encontrar com amigos.
É de conhecimento de todos, fatos desagradáveis que envolveram, meu irmão, meu pai e eu. Experiência que me colocou em uma situação de desconforto moral, social e relacional. Em juízo, pagamos uma sentença e quitamos nossas obrigações legais.
Entretanto, Recebi um mandado de intimação essa semana que passou, que, sinceramente me deixou surpreso e inconformado. Quando imputam a você, palavras inverídicas, improcedentes, irreais. Obrigatoriamente sua atitude é de repúdio. Certo? Pois bem, fui acusado de agressão física, verbal, assédio moral dentre outras tantas de uma pessoal, que sincera e honestamente não mantenho contato verbal a tempos. Vocês são testemunhas reais da minha relação e comportamento dentro do campo.
Diante de tal situação, que foi abreviada em poucas palavras, uso esse veículo de informação para informar que a acusação não tem fundamento algum. Minha idoneidade continua intacta. Aquilo de que se fala deve ser provado.
A resposta será rebatida à altura, porque CALÚNIA, INJÚRIA, DIFAMAÇÃO etc. estão presente nessa acusação. Pessoal, provavelmente, precisarei de vocês como testemunha. Espero esse apoio. Essa situação não pode perpetuar em nosso clube.
Att Lázaro Diógenes( peladeiro desde 2000).

quarta-feira, 14 de março de 2012

CONTUSÃO

A bruxa anda solta pelos gramados do jiqui, desta vez foi César (Peito de pombo), torceu o tornozelo neste sábado e vai ficar fora por uns meses, torcemos por sua recuperação colega.

Larrimê x Gambá

Semelhança é mera coincidência, nesta terça na segunda pelada aconteceu um daqueles fatos inéditos de boleiros, nosso colega Larrimê entrou em campo com o colete com perfume gambá, ninguém aguentava chegar perto, pois terminou a pelada de domingo e deixou o colete suado dentro da mala do carro por esquecimento, só que estava no vestiário e infectou tudo quando chegou dentro de campo ficou sem marcação pois ninguém conseguia chegar perto dele, na realidade um GAMBÁ perdia para ele. kkkkkk coisas do futebol.

Santa Cruz perde por 3 a 2 para o Penarol e está eliminado da Copa do Brasil

"Se o Santa Cruz precisava de "tapa na cara" para acordar em 2012, o alerta foi dado na noite desta quarta-feira. O Tricolor está desclassificado da Copa do Brasil. Perdeu por 3 a 2 para o desconhecido Penarol-AM, em pleno Arruda. O time do interior do Amazonas foi claramente subestimado em campo. O prejuízo vem em todos os sentidos. No bolso, o clube deixa de arrecadar cerca de R$ 800 mil fora da segunda fase. Ironicamente, os amazonenses saíram de campo aplaudidos pela torcida tricolor, que, por sua vez, voltou a chamar o técnico Zé Teodoro de burro."
A COBRA FUMOU

domingo, 11 de março de 2012

CIRURGIA 100%

COMUNICADO
Nosso companheiro de peladas Junio (ovo) fez a cirurgia no tornozelo neste domingo, transcorreu tudo bem, agora esperar a recuperação e fazer a fisioterapia.
Força companheiro

quarta-feira, 7 de março de 2012

ATLÉTA MACHUCADO

Neste sábado dia 03/03/ 12 tivemos a contusão do nosso companheiro de peladas Junior do ovo, numa bola sem pretensão nenhuma dentro da área ele subiu e quando desceu o pé esquerdo ficou preso e causou o rompimento da patela, rompeu os ligamentos e a torção, ele fará a cirurgia nesta quinta ou sexta onde colocará parafusos e placas,só poderá colocar o pé no chão após 60 dias e voltará aos gramados daqui a 6 meses, pois vai ser um tratamento muito longo, os peladeiros e o blog ficam triste com estas notícias e ao mesmo tempo deseja boa recuperação e que retorne em breve.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Aniversariantes do mês

Esta marcado dia 31/03/12 será realizada em nosso espaço uma festinha para comemorarmos os aniversariantes do mês, onde poderemos levar o que queremos bebidas, alimentos e etc. Alberto, Santana e Kleiber estão organizando para fazermos tipo a festa do nosso amigo Nilson, vamos torcer para que dê tudo certo.

PELADAS TERÇA E QUINTA



As peladas desta terça e quinta este blogueiro Peres e Adriano (cuscus) estiveram em campo e ganharam as duas, ambos fora de forma como muitos depois deste veraneio, mesmo assim as vitórias vieram na terça Adriano fez gol e na quinta Peres fez golaço por cobertura em Felipe, garantindo a virada 2x1 no placar, nesta peladas se botou a má forma de muitos jogam o primeiro tempo e no segundo a língua está arrastando no chão, isso faz parte pois temos muitos já com idade avançada, pior é ver jovens morrendo dentro de campo, não vou citar exemplos pois temos que manter a coerencia, mais foram peladas muito concorridas, neste sábado teremos pelada normal, aguardamos todos por lá.