Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pelada da quinta 30/08/12

 Peres, Robertinho e Flávio.
Nesta quinta tivemos quatro peladas, sinal de uma grande assiduidade dos peladeiros, tivemos na quarta pelada a presença de Souzinha cracaço de bola que vem abrilhantando as peladas do jiqui ele que teve seu nome vinculado a copa master que terminou agora em agosto, também foi  anunciado as inscrições para a Super copa onde vai homenagear Ferdinando Teixeira, as inscrições vão até o dia 16/09/12, no valor de R$ 50,00  para a garotada acima de 17 anos.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

CAMPEÃO MASTER 2012

Neste sábado tivemos a decisão de terceiro lugar entre as equipes Cláudio Ótica e TV Mix, saindo uma goleada de 5x1 em cima da TV Mix, ficando assim a Cláudio Ótica em terceiro lugar, na decisão se sagrou campeão a Fé Rep. que ganhou a Solui Manipulação pelo placar de 3x1, a Solui que dominou o campeonato inteiro, chegando a final como favorito ao título, amarelou e perdeu para a equipe que se classificou em terceiro lugar. Parabéns a Fé Rep. pelo feito. Tendo a frente o Diretor de futebol Ivanaldo, famoso papa títulos do Jiqui. Já a Solui que esteve a frente da equipe nosso companheiro Balu, que ainda não conseguiu dormir direito ainda de cabeça inchada com a perda do título, mesmo assim valeu pela determinação dos atletas.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pedido de peladeiro

@JunioPeresG Amigo divulga aí este vídeo no blog, para que nossos colegas do @jiquiclub possam ver o artilheiro in360.globo.com/rn/noticias.ph… ;)

Para ver o vídeo:
Clic no in 360.globo.com/rn/noticias.ph...


19.000 ACESSOS

ULTRAPASSAMOS 19.000 ACESSOS
Agradecemos aos nossos amigos e colaboradores que acompanham nosso blog, fazendo com que a cada dia ele melhore e nos dê informações mais precisas e atualizados, pedimos desculpas por estes dias desatualizado,  foi por motivos de viagem em férias, estamos de volta e tudo vai voltar ao normal.

domingo, 5 de agosto de 2012

FINAL SÁBADO 11/08/12

SOLUI X FÉ Representações
Neste sábado, dependendo do resultado do julgamento da partida que não houve nas semi finais, possivelmente o terceiro lugar fica com a CLÁUDIO ÓTICA.

INDIGNAÇÃO

Neste sábado aconteceram as semifinais do campeonato, onde se viu a falta do compromisso dos jogadores da TV MIX, ou seja de diversas equipes que fizeram parte desta competição, ontem em uma semi final, aconteceu um WxO, coisa ridícula inadmissível, pois o cidadão que tem responsabilidade, deixa sua casa para participar de um campeonato, tem o compromisso com a equipe deixa de sair na sexta porque tem jogo no sábado, ou cancela compromissos por ter jogo naquele dia, cito isto porque vi a indignação de alguns colegas que fazem parte do time TV MIX, outros sem compromisso faltam e deixam os outros na mão, não tem coro para jogar e perdem por WxO, já na segunda partida aconteceu o jogo onde a Cláudio Ótica perdeu para a Solui pelo placar de 4x0, onde o goleiro Felipe não apareceu e tivemos que jogar com Papudo no gol e sem banco, ou seja foi total a falta de compromisso com a competição, eu pergunto para que se inscreve? Sabendo que não vai participar, vou pensar duas vezes para fazer inscrição para outros campeonatos, estou com 51 anos deixo de fazer coisas que gosto para participar das peladas e competições, porque tenho que aceitar estes abusos, vários jogos do meu time jogamos desfalcados , também vi outras equipes jogarem com menos um ou dois atletas, por falta sem justificativas, fica difícil pagar R$ 50,00 para participar de uma equipe pensando que meu compromisso vai ser igual aos outros ai vem uns e jogam tudo pro alto. PACIÊNCIA........
Peres