Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ÚLTIMA PELADA DO ANO

Nesta quinta 20/12 tivemos a última pelada do ano, foram quatro peladas duas no campo de baixo e duas no de cima, peladas bem disputadas, este blogueiro terminou o ano com um empate em 2x2, tendo marcado duas vezes nesta partida, logo após o jogo a galera se confraternizou tomando aquela cervejinha batendo aquele papo, as peladas voltarão dia 19/01/2013 nos sábados e domingos e terças e quintas só após o carnaval.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

NIVER DE PELADEIRO

Hoje também é o aniversário do mais novo goleiro do Jiqui, o magrão de 1,95 de altura Erick Souza.
Parabéns, Blog e Peladeiros do Jiqui8.

NIVER DE PELADEIRO

Hoje nosso mais novo colega de peladas Otávio esta completando 21 aninhos, acho que é o mais jovem da pelada, parabéns amigo Deus te abençoe. 
Blog e Peladeiros do Jiqui.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

NIVER DE PELADEIRO

Hoje 19/12, aniversário do nosso companheiro de peladas Willian, ele que está em viagem por São Paulo, fazendo o tratamento de saúde de seu filho. 
Parabéns amigo, Deus te abençoe.
Blog e Peladeiros do Jiqui.

ÚLTIMA PELADA

Nesta quinta será realizada a última pelada do ano de 2012, voltando dia 19/01/2013 nos sábados e domingos, as peladas noturnas só depois do carnaval.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CAMPEÃO 2012

Neste sábado tivemos a final da SUPER COPA JIQUI 2012, onde se enfrentaram 
PC TRUK X BELNAT, nos pênaltis a 
PC TRUK se sagrou campeã 2012, embora a Belnat tenha feito um grande campeonato e era a favorita ao título perdia por 1x0 e chegou ao empate em 1x1 no tempo normal e perdeu nos pênaltis, Waltinho e Robertinho chutaram para fora e Pinto fez o único gol da equipe, já a PC TRUK converteu os dois não sendo preciso bater o terceiro e a galera foi para o abraço. Parabéns a equipe campeã. 
em breve fotos.