Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Niver de Peladeiro

Parabenizar nosso companheiro de peladas Cláudio Freire, hoje completando mais um aninho de vida, na foto com sua esposa e filha na festa dos peladeiros, valeu garoto.
Um abraço, blog e peladeiros do jiqui.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NIVER DE PELADEIRO

Parabenizamos nosso companheiro de peladas DJANILSON popular "PEQUENO", completando hoje mais 
um aninho de vida, 
na foto junto a sua digníssima esposa, 
parabéns amigo Deus te abençoe.
Um grande abraço
Blog e peladeiros do jiqui


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PELADAS 2013

Neste sábado teremos o retorno das peladas nos sábados e domingos

Discurso do Presidente Manoel Augusto empossado para o segundo mandato

É com grande alegria que revivo este momento de posse. Após quatro anos de trabalho como presidente deste clube, vejo que a continuidade é um trabalho feito a muitas mãos. E neste momento, peço licença a todas as estruturas que compõem um discurso formal, e inicio por aquele parágrafo que seria o último, pois é impossível dar início às minhas palavras sem antes agradecer a todos aqueles que caminharam comigo, com sua valorosa contribuição para este Clube que é uma extensão de nossa casa. Muito obrigado a todos vocês.
O Jiqui Country Club, como todos sabem, faz parte da minha vida desde tempos bem precoces. Mais justo seria dizer que eu faço parte daqui, me sinto como pertencente a este lugar, que foi e é palco de muitos momentos felizes em minha vida e que mais recentemente, diante das dificuldades de saúde pelas quais passei, foi aqui muitas vezes o refúgio, o alento e a fonte de calor para me levar adiante e vencer. Foi aqui que encontrei as pessoas mais queridas, com as quais pude contar nesse período de dificuldades. Afastar-me foi difícil, mas me permitiu observar o cuidado e o zelo que muitos outros – igualmente, têm por nosso clube.
As lutas que travamos com tanta garra para as melhorias de nosso clube são o compromisso que reafirmo diante de vocês. Sei que ainda há muito o que melhorar, muito que caminhar, mas os primeiros passos foram dados há muitos anos e a caminhada se consolida a cada dia. Tudo o que temos aqui é uma construção nossa, para nós e para as nossas famílias.
Continuamos a pensar este lugar como um espaço acolhedor para a melhoria da qualidade de vida de todos. O esporte, as festas, o encontro com os tantos amigos representam um alento ante as durezas que enfrentamos no nosso dia a dia. O Jiqui é sinônimo de diversão para toda a família. É o lugar para o qual viemos sempre que queremos recarregar as nossas baterias e para estar juntos das pessoas que gostamos.
Convoco a todos a darem as mãos novamente por mais quatro anos. Esta não é uma gestão apenas minha. É a presença e o cuidado de vocês, o carinho que cada um tem por esse clube, que vão nos ajudar a fazer cada vez mais. Apesar da vontade constante de fazer melhor e de saber que a caminhada, ainda que conhecida, não será fácil e, também, que haverá dias difíceis, se nos apoiarmos mutuamente, seremos como uma parede quase indestrutível. Juntos somos mais fortes.
Agradeço aos que me apoiaram e que depositaram em mim a confiança de comandar esse time de campeões, mais uma vez. Agradeço a minha família, que cresceu aqui dentro e aqui continua comigo, entendendo a causa que abracei.
É a luta que recomeça. São novas esperanças e expectativas. Rogo a Deus continuar tendo forças para seguir cumprindo, com a honestidade e honradez de sempre, as responsabilidades impostas pelo cargo de presidente, função para a qual acabo de ser reconduzido.
Um grande abraço a todos.
Continuamos juntos.

Manoel Augusto do Nascimento Filho

Fonte site http://www.jiquicountryclub.com.br

Conselheiros dão posse a Manoel Augusto e Davi Mendonça, para mais um mandato à frente do Jiqui

Em assembleia de posse, nesse domingo (13), realizada no salão principal da Sede Campestre, na presença de sócios e conselheiros, o presidente Manoel Augusto Filho e o vice-presidente Davi Mendonça iniciaram seu segundo mandato à frente do Jiqui Country Club.
O presidente Manoel Augusto fez questão de realizar a assembleia de posse diante de todos os sócios, para agradecer a confiança na sua reeleição e tornar público o seu compromisso de trabalhar ainda mais pelo Jiqui.
“Como todos sabem, enfrentei recentemente um grave problema de saúde, e hoje estou fortalecido pela confiança e pelas orações de vocês. Obrigada!”, disse Manoel.
Como primeira meta de seu segundo mandato, o presidente destacou a realização do Carnaval 2013, de 10 a 13 de fevereiro, com a Banda Frisson e a Orquestra Velhos Carnavais.
Fonte: Ilana Albuquerque - Site http://www.jiquicountryclub.com.br