Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

domingo, 16 de janeiro de 2011

PARABÉNS PARA NÓS

Nesta segunda feira 17/01/2011, este blogueiro está de parabéns, completando 25 anos de casado com sua esposa Niedja, são 25 anos de casados e 26 que se conhecem, um dia Deus me deu a possibilidade de procurar o caminho da felicidade e esta possibilidade de escolher o amor de sua vida, são 25 anos de parceria, amizade e amor, foram muitos os desafios mais agradeço a Deus por ter posto em minha vida essa mulher maravilhosa que me deu dois filhos lindos e uma vida de carinho junto a mim, posso dizer que tenho uma família pois se felicidade existe eu sou um homem feliz, pois tenho minha esposa e temos Deus no coração, obrigado meu Deus pois tudo que tenho foi o Senhor que me deu.
"O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres e sim aquele que conquista uma mulher várias vezes."

Um comentário:

  1. Flávio Cordeiro - Waca Loka18 de janeiro de 2011 às 11:31

    Parabéns para vcs que Deus ilumine por mais 25 anos e toda vida, vcs merecem toda felicidade com amor será construída.
    Flavio Cordeiro e família.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.