Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

COLETES IMPOSIÇÃO 2

Caro Peres, já frequento o Jiqui há muitos anos, desde quando era criança e acompanhava meu pai, tenho um afeto muito grande ao clube e falo muito bem do mesmo para quem eu posso. Essa questão do colete é a continuidade de uma prática que eu particulamente desaprovo que é a imposição de algumas mudanças sem que haja uma prévia consulta aos peladeiros.
Exemplo: o melhor dia para se realizar o campeonato, os coletes, a obrigatoriedade do meião preto e do calção preto. A situação é imposta e você o único direito de escolha que tem é de participar ou não, não há uma preocupação em saber se o peladeiro está satisfeito ou não. Outro fator que observo é que se estipula uma taxa, está é paga, porém, não é feito uma prestação de contas de como este dinheiro é empregado, portanto caro Peres concordo com a sua indignação e sou solidário.
Um grande abraço.
Alexsandro

Um comentário:

  1. É muito interessante isto que você levantou Alexsandro eu não tinha visto este lado da situação, onde anda as prestações de contas do que pagamos? A quem devemos solicitar estas prestações pois em toda sociedade quando se trabalha com o dinheiro alheio tem que haver prestações de contas.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.