Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Volta após 80 dias

Neste sábado voltei a pelada do jiqui após 80 dias, pois no dia 01/12/2009, recebi uma punição irregular, considerada abuso de autoridade e sem fundamento, pelo ex diretor de esportes, onde me tirou o direito de ir e vir dentro do jiqui no que diz respeito aos esportes, entrei com uma documentação junto a presidência com cópia a assessoria jurídica do clube, mostrando o absurdo e a falta de entendimento ao nosso estatuto social e o regimento interno do clube, onde recebi resposta no qual o entendimento estava correto e que todo e qualquer regulamento feito seja para peladas ou campeonatos, tem que haver uma adequação ao nosso estatuto e regimento interno do clube, quando recebi esta "punição" este blog ficou sendo intitulado em LUTO, muita gente não entendeu, pois ai está o motivo, voltei a pelada de cabeça erguida recebi algumas brincadeiras de colegas, logicamente senti muita falta, mesmo assim me afastei, alguns ligaram pra mim perguntando o porque que eu não estava indo, eu só respondia em breve pois queria primeiro resolver este problema que causou, antipatia a ex diretoria, muito peladeiros foram solidários comigo, pois viram a arrogância, o abuso de autoridade e ao mesmo tempo o despreparo e falta de conhecimento aos nossos estatutos, eu Peres posso não ter um nível superior e sim apenas um segundo grau, mais graças a Deus tenho conhecimentos que muitos desejariam ter, com a mudança de direção eu mudei meus pensamentos e relevei, pois ao contrário isto ainda ia render muito junto a justiça, bom passou e agora é voltar as peladas e ao convívio dos meus colegas, pois vou ao clube para desopilar e não fazer inimizades nem criar problemas, pois é colegas o LUTO era exatamente este probleminha, vamos pra frente. Um abraço Peres.

4 comentários:

  1. Valeu Peres, nós sentimos sua falta, também acho que você fez o certo, pois isto aqui é nosso e quem está a frente tem que saber dividir as coisas, o diretor começou errado quando botou um time no campeonato foi ser jogador e ao mesmo tempo mesário e diretor, dentro de campo quem manda é a arbitragem autoridade maior, o que acontece lá existe uma súmula para relatar, até porque dentro de jogo seja ele qual for todos queremos ganhar e muitas vezes saem desaforos acho isto normal, quando tem exageros e o árbitro vê ele pune pois tem autoridade pra isto.
    Parabéns pela pessoa que você é.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Peres você fez mais do que certo, tem uns diretores no jiqui que por terem este título de diretor acham que são os donos do mundo, mais não sabem esses prepotentes que eles é os filhos do dono, ficam para traz é tudo passa, nós peladeiro pagamos R$ 40,00 reais todo mês e eles não, não vou me identificar mais já fui vítima também de impunidade lá naquele quartel que para muitos é um quartel, resumo parabéns Peres pela atitude eu queria que todos os peladeiros que fossem, vitima de abuso de autoridade tomasse a mesma atitude que você tomou, ai eu queria ver.

    ResponderExcluir
  3. tô com vc peres vc ainda foi bonzinho, eu fosse vc tinha levado ó caso até as ultima na justiça com um bom advogado é entrava com danos morais é abuso de autoridade, valeu peres é isso aí. obs: peres eu reso todo dia pra isto acontecer um dia com migo, só assim vou ganhar uma boa indenização.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.