Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

DIREITO DE RESPOSTA - DAVI

Com um detalhe esta resposta é para Cláudio Ótica e não ao blogueiro Peres

Realmente o time do Santa Cruz tem orgulho de ter o maior estádio do Nordeste, o segundo maior particular do Brasil , palco de diversas partidas da Seleção Brasileira. Para você que não sabe o Santa Cruz tem uma torcida fiel que bem poucos times tem no Brasil. Ostenta entre as sua principais conquistas 24 títulos estaduais e também o prêmio de Fita Azul do Brasil conquistado em 1980, já tendo sido semifinalista do Campeonato Brasileiro na décade de 1970. Possui rivais históricos, dentre eles, o Sport a qual protagoniza o Clássico das Multidões e o Clássico das Emoções contra outro rival, o Náutico.

Todos nós sabemos que o time está passando uma fase difícil mas com grande possibilidade de se reerguer. Você tem razão quando diz que o time três anos atrás era da primeira, mas essa história não aconteceu só com o Santa não, lembre-se do seu MEQUINHA que está em queda livre sem torcida, sem dinheiro, sem confiança e sem campo para jogar depois que o Machadão for derrubado.

Peres, só para seu conhecimento, os maiores públicos em jogos do Santa Cruz, da pra tu??

  1. Santa Cruz 2 a 1 Sport, 76.682, 21 de fevereiro de 1999, Campeonato Pernambucano, Estádio do Arruda
  2. Santa Cruz 1 a 1 Náutico, 76.636, 18 de dezembro de 1983, Campeonato Pernambucano, Arruda
  3. Santa Cruz 3 a 0 Sport, 74.280, 18 de julho de 1993, Campeonato Pernambucano, Arruda
  4. Santa Cruz 1 a 2 Sport, 72.635, 3 de maio de 1998, Campeonato Pernambucano, Arruda
  5. Santa Cruz 2 a 1 Náutico, 71.243, 28 de julho de 1993, Campeonato Pernambucano, Arruda
  6. Santa Cruz 2 a 1 Sport, 71.137, 21 de abril de 1999, Campeonato Pernambucano, Arruda
  7. Santa Cruz 0 a 2 Náutico, 70.003, 11 de julho de 2001, Campeonato Pernambucano, Arruda
  8. Santa Cruz 0 a 1 Sport, 67.421, 20 de maio de 1990, Campeonato Pernambucano, Arruda
  9. Santa Cruz 1 a 0 Náutico, 65.901, 8 de fevereiro de 1998, Campeonato Pernambucano, Arruda
  10. Santa Cruz 2 a 1 Portuguesa de Desportos (SP), 65.023, 26 de novembro de 2005, Campeonato Brasileiro (Série B), Arruda
  11. Santa Cruz 2 a 0 Náutico, 63.675, 1º de agosto de 1976, Campeonato Pernambucano, Arruda
  12. Santa Cruz 2 a 0 Sport, 61.449, 11 de julho de 1993, Campeonato Pernambucano, Arruda
  13. Santa Cruz 0 a 1 Sport, 58.860, 27 de maio de 1990, Campeonato Pernambucano, Arruda
  14. Santa Cruz 1 a 1 Náutico, 58.190, 11 de dezembro de 1983, Campeonato Pernambucano, Arruda
  15. Santa Cruz 0 a 0 Flamengo (RJ), 57.688, 4 de março de 1972, Amistoso, Arruda
  16. Santa Cruz 2 a 1 Goiás (GO), 55.009, 20 de novembro de 1999, Campeonato Brasileiro (Série B), Arruda
  17. Santa Cruz 0 a 1 Sport, 54.742, 16 de maio de 1999, Campeonato Pernambucano, Arruda
  18. Santa Cruz 1 a 1 Sport, 54.510, 19 de maio de 1999, Campeonato Pernambucano, Arruda
  19. Santa Cruz 1 a 1 Náutico, 53.516, 1 de dezembro de 1985, Campeonato Pernambucano, Arruda
  20. Santa Cruz 2 a 2 Palmeiras (SP), 52.824, 4 de maio de 1980, Campeonato Brasileiro, Arruda
  21. Santa Cruz 0 a 0 Sport, 51.192, 3 de dezembro de 1983, Campeonato Pernambucano, Arruda
  22. Santa Cruz 3 a 2 Sport, 50.126, 14 de maio de 2000, Campeonato Pernambucano, Arruda


Não precisa publicar em seu Blog, passe apenas para nosso amigo Cláudio Ótica que está morrendo de medo que seu time o ABC caia pra série "D" no próximo ano e o Mequinha ocupe seu lugar na série "C". Deixe meu Santa em paz!!!!

Abraços
Davi Mendonça

CLÁUDIO ÓTICA NÃO DEIXA DAVI QUIETO

A cobra coral o Santa Cruz de Recife quase engolia seu próprio veneno se não fosse as duas expulsões do nosso Potiguar de Mossoró, o time príncipe do bairro doze anos. O santinha tinha voltado pra casa derrotado, fez o gol aos quarenta do segundo tempo com dois jogadores a mais. Vergonha não é Davi, um time que se diz ter o maior estádio do nordeste
hoje se encontra pra ser feliz na quarta divisão do Brasil onde até três anos atrás era da primeira no que eu vou falar para nossos conterrâneos mossoroenses. fim....

terça-feira, 27 de julho de 2010

TEMOS UMA NOVA SELEÇÃO

Nesta segunda feira o novo técnico da seleção brasileira de futebol fez sua primeira convocação, para o jogo amistoso contra os Estados Unidos, do grupo que disputou a última Copa do Mundo, Mano Menezes chamou quatro jogadores: Daniel Alves, do Barcelona, Ramires, do Benfica, Robinho, do Santos, e Thiago Silva, do Milan.

Os goleiros Renan e Jefferson, o lateral Rafael, os zagueiros Réver e David Luiz, os meias Ederson, Paulo Henrique Ganso e Jucilei, e os atacantes Neymar e André. E algumas surpresas como Ederson, do Lyon, o goleiro Renan, do Avaí, e o lateral Rafael, do Manchester United. O Santos liderou com quatro convocados, incluindo Robinho, segue relação geral da convocação.

Victor (gol)

Renan (gol)
Jeferson (gol)

Thiago Silva (zag)
Henrique (zag)
Rever (zag)
Davi Luiz (zag)

André Santos (lat)
Daniel Alves (lat)
Marcelo (lat)
Rafael (lat)

Lucas (vol)
Ramires (vol)
Sandro (vol)

Carlos Eduardo (mei)
Ederson (mei)
Ganso (mei)
Hernanes (mei)
Jucilei (mei)

Neymar (ata)
Robinho (ata)
Alexandre Pato (ata)
André (ata)
Diego Tardelli (ata)



segunda-feira, 26 de julho de 2010

RESPOSTA A CLÁUDIO ÓTICA - DAVI

De Davi para
Peres,
Informa a Cláudio Ótica que hoje à tarde a cobrinha acordou, comeu um potiguar e deixou um prejuizo de R$ 20,00 (Vinte reais) pra ele. Para não haver dúvidas veja abaixo a historia do jogo:

O Santa Cruz venceu o Potiguar/RN na tarde deste domingo por 1 x 0 em Mossoró com gol do atacante Brasão. Com o resultado o Tricolor chegou à segunda colocação no grupo A4 com três pontos marcados.
Na próxima rodada o Mais Querido encara o Confiança/SE, no Arruda. A partida acontece no domingo, às 16h, porém, antes do próximo jogo pelo Brasileiro o time coral tem um confronto diante do Treze/PB, na quarta, no Mundão.
O JOGO - O primeiro tempo começou com as duas equipes se estudando muito em campo. Usando um esquema com três zagueiros, o Santa Cruz se mostrava forte defensivamente e o time da casa teve grande dificuldade de chegar no ataque.
Aos 29 minutos da primeira etapa o juiz Wladyerisson Silva paralisou o jogo por causa da falta de iluminação em uma das torres, que, segundo os dirigentes do Potiguar, teve os seus fios roubados. Depois de 40 minutos de paralisação o jogo foi reiniciado e o Santa partiu com tudo para cima.
A primeira chance clara de gol foi criada depois de uma tabela entre Osmar e Brasão, que tocou para Victor Hugo, o meia driblou um zagueiro e mandou nas redes pelo lado de fora. Logo depois foi a vez de Paulo César cruzar e Menezes mandar uma cabeçada no travessão. Mas o Santa não conseguiu aproveitar o bom momento, pois logo depois o juiz apontou o fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, logo com 1 minuto de jogo, o volante Robinho fez falta dura em Victor Hugo e foi expulso. Imediatamente Givanildo abriu mão do esquema com três zagueiros e colocou o meia Elvis na vaga de Luiz Eduardo. O Tricolor começou a criar chances em sequência e o goleiro Wendel se destacou.
Aos 18 minutos Victor Hugo fez grande jogada, driblou dois zagueiros e ficou cara-cara com o arqueiro alvi-rubro, mas a bola desviou no pé de Wendel e foi para fora.
Givanildo aumentou a pressão do Santa colocando Jadílson na vaga de Gilberto. Logo depois o time do Rio Grande do Norte teve o atacante Ítalo expulso, o que deixou o Mais Querido ainda melhor na partida.
Com dois a mais em campo as chances foram surgindo naturalmente para o Tricolor, porém, a mira dos atacantes parecia estar mal calibrada, até que aos 40 minutos Jadílson tocou para Brasão, que matou no peito, entrou na área e mandou para as redes. Na comemoração o artilheiro tricolor exagerou e levou um cartão amarelo.
Depois do gol, o Santa só administrou o placar e comemorou o resultado positivo.

domingo, 25 de julho de 2010

DIA DOS PAIS

Dia 08/08/2010, a diretoria de futebol na pessoa do Sr. Ivonaldo, comunicou aos peladeiros que no dia dos pais haverá um torneio comemorativo, com premiação aos vencedores, ideia louvável pois em tempos anteriores tivemos muitos torneios com sucesso total, aguardamos por mais este evento.

FÓRMULA 1 - LUTO

Felipe Massa fraco
Ainda bem que existe uma comissão disciplinar de moral na fórmula um, pois hoje foi uma piada o que a ferrari fez, manipulou o resultado e o nosso Felipe Massa mostrou o quanto é fraco e sem caráter pois o dinheiro fala mais alto na vida dele trocou uma vitória na Alemanha pela posição que exerce dentro da ferrari, onde está o profissional, muitos querem se comparar a Ayrton Senna, só que ainda está para nascer um pitolo e homem de caráter que peitou até o chefão da fórmula um, hoje foi uma vergonha deixar o fraco piloto Alonso passar e ser segundo no pódium coisa muito feia, a ferrari foi multado em U$ 100 mil, e vai a julgamento, tomara que não seja concluída em pizza. Estou perdendo a vontade de ver a fórmula um por estas picuinhas internas nas equipes, ficando a cada dia ridículo, pois este ano com a modificações os carros praticamente iguais tinha tudo para voltar a ser competitiva, mais com estas manipulações fica a fórmula um de luto.
Junio Peres

sexta-feira, 23 de julho de 2010

VIROU MODA CIÚME AGORA É DE DAVI

Rapaz virou moda o pessoal ficou ciumento primeiro foi Cláudio Ótica, agora nosso vice presidente Davi Mendonça, uma liderança no mercado de seguros, ficou enciumado também quando publiquei a matéria do ABC, eu sei que o Santa Cruz é um time de tradição, de maior torcida do estado e uma das maiores do Brasil, só passa por uma fase muito ruim, mais o blog é para todos e ai vai na integra:
Peres,
Você fala do MEQUINHA e Cláudio Ótica do AB6, eu digo o seguinte: o meu SANTINHA tem uma torcida de série A, com um time fora de série, ou seja na série D. Mas de uma coisa tenha certeza esta cobrinha abaixo não está morta não, está apenas dormindo, quando ela acordar - tomara que não demore muito- o bicho vai pegar!!



Sim, tá disputando o que mesmo este ano???


quinta-feira, 22 de julho de 2010

CLÁUDIO ÓTICA COM CIÚMES

O nosso amigo Cláudio Ótica mandou este email para mim com ciúmes porque publiquei uma matéria sobre o América pois bem ai está na integra.

abc também desencanta no frasqueirão, onde quase dez mil pagantes no domingo 18 do 07 assistiram a vitória do vamos subir bc diante do CRB por 3x1 onde esse ano o abc perdeu duas vezes mesmo assim jogando com os reservas, e quando perdeu, estava com crédito ok. se quiser publicar, caso contrario beijinho beijinho. fim [Cláudio Ótica]

quarta-feira, 21 de julho de 2010

ARBITRAGEM

Ontem no jiqui tivemos três peladas completas e mais alguns suplentes, o desfalque foi o árbitro que não apareceu, não sabemos o motivo da falta pois sempre tem um relacionado para o dia, neste caso como não pode deixar de haver a pelada, este blogueiro Peres apitou a primeira partida e Edmilson as outras duas, tudo transcorreu na paz e sem problemas.

América desencanta

Ontem no machadão o América conseguiu desencantar, em fim uma vitória, o nome da partida foi o estreante Reinaldo que marcou três vezes, jogando com o chamado time "B" conseguiu uma grande vitória pelo placar de 4x1 sobre o Sergipe, valendo pelo campeonato do nordeste, a decepção foi a torcida apenas 266 expectadores, também podera depois de sete partidas com Lula Pereira a frente do América essa foi sua primeira vitória, vamos torcer pela continuidade de vitórias pois já vem sendo rotineira derrotas, com o sai e entra de jogador, não sabemos quem é quem o treinador não tem um time certo, todo jogo é uma formação diferente, esperamos fazer um grande jogo diante do Bragantino nosso próximo adversário pela serie "B" do brasileirão.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Hoje tem pelada

Hoje terça 20/07/2010, tem pelada, estão todos convidados nós estaremos lá se Deus quiser, voltando aos poucos para ganhar ritmo de jogo, como estava parado quatro meses o cansaço tem sido meu adversário, estou jogando dosando as energias.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

LEMBRANÇAS DA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL

LEMBRANÇAS DA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL, DE IGOR GALVÃO, O CRACHÁ E A MEDALHA DE CLASSIFICAÇÃO NA SELETIVA BRASILEIRA.

VOLTA DO PELADEIRO PERES

Nesta terça este blogueiro retornou as peladas depois de 4 meses exatamente dia 13 de março deste ano, sofreu uma fratura da oitava costela e retornou neste dia 13 de julho, não sentindo nada apenas o cansaço muscular pois vinha sem poder fazer esforços físicos, voltando aos poucos bateu sua peladinha de leve sem muita movimentação mais graças a Deus não sentiu nada da lesão.

domingo, 11 de julho de 2010

ESPANHA CAMPEÃ MUNDIAL

Com gol de Iniesta espanha é campeã e Holanda amarga os três vices da história

Mundial de Karatê


Não foi desta vez que nosso grande atleta atual campeão brasileiro de karatê, Igor Galvão chegou ao título mundial tão almejado por ele e todos que o rodeiam, conseguiu a classificação na seletiva brasileira onde mais de mil atletas brigaram por trezentas vagas, na sua categoria apenas quatro vagas ele correu atraz e conseguiu entre muitos ser os segundo classificado conforme lista abaixo.

099 - KUMITE - JUNIORS - E - SHOBU SANBON - (80 to 150kg) - MALE - ALL BELTS

Classif. Nome Federation

1 st Place ELIVELTON BRUNO FERREIRA CBKI - BRAZIL

2 st Place IGOR LEONARDO G. GALVÃO CBKI - BRAZIL

3 st Place GUILHERME AUGUSTO DOS SAN CBKI - BRAZIL

4 st Place FRANCISCO BRUNO DE SOUZA CBKI – BRAZIL

Este blogueiro e pai deste atleta esta muito feliz e orgulhoso por ele ter representado nosso Brasil isto que é um sonho para muitos atletas, na competição ele lutou com um italiano, onde foi uma luta bem disputada mais entrou alguns golpes do italiano e isso levou a derrota e eliminação da competição, mais bola pra frente nesta vida do perde e ganha, ganha quem sabe perder. Valeu filhão seus pais, familiáres e amigos estão orgulhosos por você.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Formiga/MG

Da redação

Na próxima quinta-feira (8), até domingo (11), o Brasil terá uma grande chance para demonstrar capacidade em receber e organizar grandes eventos, o Mundial de Karatê, realizado no Ginásio do Ibirapuera será uma ótima oportunidade para os atletas provarem a força da modalidade no país e colocarem a bandeira verde e amarela entre as grandes potências do esporte.

A seleção dos atletas que carregaram a responsabilidade de representar o Brasil no maior campeonato da modalidade será em alto nível, além de uma prova da popularidade do Karatê no Brasil, mais de 1.000 atletas disputam nesta terça-feira (6), também no Ginásio do Ibirapuera, 380 vagas para o Campeonato Mundial.

“Precisaremos ter a certeza que os melhores atletas estarão representando o Brasil pois teremos grandes desafios. Os favoritos, Itália e principalmente a Romênia que é atual campeã mundial virão forte, mas o Brasil está em casa e com uma Seletiva forte terá muitas chances” avalia Oswaldo Messias, presidente da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos e da World Union Of Karate-do Federations, entidade mundial do esporte.

O Mundial

Entre os dias 09 e 11 de julho o Ginásio do Ibirapuera, na cidade de São Paulo, será palco do 1º Campeonato Mundial de Karatê realizado no Brasil. Mais de 1.200 atletas de 50 países, dos cinco continentes disputarão o título de melhor do mundo.

A competição contará com uma grande estrutura, serão cerca de 300 profissionais técnicos e preparadores físicos, 150 árbitros, 20 instrutores, 4 médicos, 4 enfermeiros, e uma estrutura de alojamento que conta com três hotéis, e um sistema de transporte com 11 ônibus e 3 vans para o deslocamento das delegações.

A competição terá categorias, dos 6 até os 80 anos de idade, e colocará em prática duas modalidades: Kumitê, o combate tradicional entre os atletas onde vence quem somar mais pontos ou conseguir o nocaute, e o Katá, uma apresentação que simula os movimentos de luta avaliados pelos juízes, vence quem somar mais pontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Formiga/MG - Site: www.ultimasnoticias.inf.br

NOSSO CAMPEÃO BRASILEIRO, AGORA REPRESENTA O BRASIL NO MUNDIAL 2010

Na seletiva para o mundial de karatê cerca de 1.000 atletas de 25 estados brasileiros estiveram lutando ontem 06 de julho em busca das 380 vagas para o Campeonato Mundial de Karatê, realizado na cidade de São Paulo. Igor Galvão, filho deste blogueiro, conseguiu uma façanha nesta terça feira em São Paulo no ginásio ibirapuera, passou na seletiva nacional e está classificado para representar nosso país no CAMPEONATO MUNDIAL DE KARATÊ INTERESTILOS 2010, a competição vai ser realizada nesta sexta e sábado 08,09 e 10/julho/2010, no mesmo ginásio, parabéns a Igor Galvão e os outros atletas classificados. Boa sorte nesta jornada.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Rumo ao mundial

Aconteceu hoje durante todo o dia a seletiva brasileira para o campeonato mundial de karatê interestilos, no qual participou o filho deste blogueiro, fez hoje várias lutas e conseguiu vitórias importantes que lhe deu a vaga na seleção brasileira para disputa do mundial na próxima sexta e sábado, se classificou Igor Galvão, Sthênio Almeida, Bruno Lopes, Junior Patriota e Humberto (Bibico), estaram entrando no tatame defendendo o Brasil, em contato com Igor hoje a noite ele informou a chegada de vários paises no hotel que eles estão como Africa do Sul, Romênia, Inglaterra e outros, este blog deseja a todos boa sorte.

domingo, 4 de julho de 2010

Mundial de Karatê 2010

Este trio está junto em São Paulo, Igor Galvão, Stênio Almeida e Bruno Lopes.
Este blogueiro está muito feliz pois seu filho e peladeiro do jiqui, Igor Leonardo já encontra-se na cidade de São Paulo onde participa nesta segunda e terça feira da seletiva brasileira para o CAMPEONATO MUNDIAL DE KARATÊ INTERESTILOS, no ginásio do ibirapuera/SP, o mundial inicia na quarta feira, ficamos muito honrados pois ele como atual campeão Paraibano e campeão Brasileiro 2010 na categoria faixa preta adulto, já é um vencedor e este blogueiro deseja muita paz e sorte em mais esta jornada de sua vida.

NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO

O novo técnico da seleção brasileira será anunciado até o final deste mês, mas a CBF já trabalha com uma lista de cinco nomes para substituir Dunga, foi desligado da seleção neste domingo após a eliminação na Copa do Mundo: Luiz Felipe Scolari, Mano Menezes, Muricy Ramalho, Ricardo Gomes e Leonardo. A única certeza que o presidente Ricardo Teixeira tem é que o próximo treinador precisa ter experiência – para suportar a pressão que um Mundial no Brasil trará – e saber trabalhar com jogadores jovens.

SÃO PEDRO NO JIQUI

Segundo informações a este blogueiro , já que por problemas pessoais não pode estar presente na festa deste sábado no jiqui, mandaram email elogiando a festa dizendo que foi muito animada, sendo até cogitada como uma das melhores dos últimos anos, este blog parabeniza seus organizadores e a direção social do clube o Sr Raimilson Lócio, que vem fazendo um excelente trabalho.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

TORCIDA BRASILEIRA

FIEL EM TODO MUNDO

Brasil e Holanda

Nesta sexta mais um confronto entre Brasil e Holanda pela copa do mundo, todo Brasil para para ver este grandioso jogo, que vale passagem para as semi finais, nossa equipe está focada na competição não vai ser nada fácil mais se Deus quiser vamos conseguir uma grande vitória para continuarmos a caminho do hexa, nesta caminhada faltam três jogos precisamos de três vitórias para nos consagrarmos campeões mais uma vez.