Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PELADA DA NOITE VOLTOU

A primeira pelada do ano, foi boa para quem pegou a primeira e segunda, pois a terceira pelada completaram e na hora de começar não tinha goleiro, a arbitragem não foi, pagamos taxa de arbitragem e não recebemos de volta, porque eu não sei, já que não somos favorecidos com a taxa que pagamos pois a finalidade maior é a arbitragem, voltando a pelada a primeira foi muito boa e este blogueiro começou com o pé direito pois ganhou a pelada pelo placar de 5x1 fazendo dois gols, um de Alexandre Menudo e dois de Alberto, mesmo sem goleiro as duas foram boas, o goleiro que apareceu foi Wober mesmo assim ele não joga as três, a segunda quem estreou bem foi Ademilson perdeu pelo placar de 7x1, a terceira ninguém quis ir para o gol, pena a falta de organização deste dia, o pessoal esperou pela terceira e não houve isto não pode acontecer, o diretor que estiver de plantão tem que definir logo quem vai agarrar, e ver a definição das três peladas, o pessoal que ficou de fora merecia ser contemplados com a não participação do sorteio na quinta, ou seja o regulamento deveria dar esta opção de beneficiar os que ficaram fora, na pelada seguinte ir direto para a primeira, nada mais justo.

3 comentários:

  1. Valeu Peres pelos gols, mais você tocou num assunto interessante, eu estava lá e fiquei muito P..., esperei a terceira e fui embora sem jogar foi ridículo, agente era pra ter a vez na próxima pelada mesmo pois ontem foi cruel não só para mim mais meus colegas fizeram papel de palhaço. Espero que não volte a acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Infelizmente isso já conteceu na minha gestão, a solução e simples e foi assim que eu fiz, quem tivesse relacionado na 3º pelada, na pelada seguinte alem de não pagar teria a prioridade de jogar a primeira é simples. Vamos torcer que Ivolnado toma a decisão certa ..

    Williman Oliveira

    ResponderExcluir
  3. é isso mesmo peres ainda bem que vc fez esse blog, para publicar os erros que existe na quela pelada do jiquisinho, deixo bem claro pagamos caro pra bater as nossas peladas, bato algumas peladas por ai infelizmente tem muitas peladas que são muito mais bem organizadas do que as do jiqui, com bolsa de primeiros socorros para os atletas e tudo mais fora de campo, e bom ivonaldo e alguns que se diz ser diretor mais só no NOME frequentar essas peladas que eu falei só basta eles ir observar e ver as organizações, que a nessas peladas espero que melhore só estamos no inicio do ano.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.