Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ronaldo: uma carreira recheada de títulos, recordes e glórias

Dos sete clubes que defendeu, Ronaldo foi campeão em seis. Na seleção, duas Copas e o maior goleador da história. E três vezes melhor do planeta

Duas vezes campeão do mundo com a seleção brasileira, três vezes melhor jogador de futebol do planeta, maior artilheiro da história das Copas... Ronaldo se despede dos campos, mas deixa seu nome escrito na história do esporte. O Fenômeno, que também ergueu taças no Brasil, na Espanha, na Holanda e na Itália, é um verdadeiro colecionador de glórias e títulos.

Revelado pelo São Cristóvão, do Rio de Janeiro, foi no Cruzeiro que Ronaldo começou a ganhar projeção. Estreou aos 16 anos e não precisou de muito tempo para chamar a atenção. Ainda como promessa das categorias de base, foi alçado ao time profissional em 1993. Mesmo não estando no elenco principal, ganhou naquele ano o seu primeiro título: a Copa do Brasil. Era só a primeira medalha que penduraria na vasta galeria. Em 1994, antes de fazer as malas e ir embora para a Europa, ganhou o Campeonato Mineiro, quando foi o goleador máximo da competição, marcando 21 gols.
Fonte : Globo esporte
Nesta segunda ele anuncia o encerramento de sua carreira, parabéns Ronaldo este blogueiro e muitos brasileiros sentirão sua falta nos gramados, sua garra determinação e profisionalismo nunca faltou na sua carreira. Você vai ser como Ayton Senna será muito difícil aparecer outro como você.
Junio Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.