Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

BOLA DAS PELADAS 1

Ontem na pelada, este blogueiro levou duas bolas para fazer doação a nossa pelada, digo nossa porque não pertence nenhum ditador ou dono do clube, pois dono somos todos nós que temos títulos patrimoniais, mais voltando as bolas uma iria ser doada por mim e a outra por sete peladeiros, que fizeram doação de R$ 10,00 foram eles Davi vice pte. do clube, Manoelzinho, Bruno Hálison, Hélcio, Severo, Papudo e Marcelo, complementado o custo das duas R$ 140,00, para minha surpresa estava lá uma ordem para o diretor de dia que não recebesse doação de bola do sócio título 1004, Junio Peres Galvão, parece até piada, kkkkkkkk até sorri com tal medida, mais tudo bem, constrangido com tal medida diretor de dia me comunicou e eu por ser uma pessoa civilizada acatei a decisão sem fundamento, que não sei de onde veio nem me interessa saber, apenas uma pessoa sabia que eu iria levar estas bolas para doação, ou seja a notícia já tinha chegado ao clube antes das bolas, mais eu perdôo esta pessoa, pois Deus escreve certo por linhas tortas, simplesmente trouxe de volta afinal custou meu dinheiro suado, vou fazer doação a quem precisa, porque “se fui pobre não me lembro e se fui rico de roubaram”, mais Deus me dá o pão de cada dia com honestidade e hombridade, e não vai ser por isso que vou deixar de bater minhas peladinhas e tomar minha cervejinha, junto com alguns amigos e muitos colegas que tenho no clube, pagamos mensalidade hoje de R$ 45,00 , arbitragem R$ 3,00 por pelada, ou seja pagamos, jogamos ontem com uma bola muito boa que agüenta mais duas semanas em breve vai ser substituída pois se não receberam a doação é porque tem em estoque, estamos precisando de redes novas estão caindo aos pedaços, como também de coletes pois estão só farrapos, nosso vestiário falta espelho, lâmpadas queimadas, mais vamos em frente. Sim a bola da doação era bola Nike T90 Strike LC FA 10 cor branco rosa usada no campeonato Italiano 2010e 2011. Não era as jabulani, da vida de terceira linha.

4 comentários:

  1. Amigo Peres estou solidário com você, eu também tenho visto muita coisa errada no blube, esta ai foi de lascar, o que é que tem a ver você com uma doação a nossa pelada? Eu não vejo você fazer mal a ninguém ali, brinca com todo mundo e todos gostam de você inclusive eu, confesso fiquei idgnado com o fato.

    ResponderExcluir
  2. O que é isto estamos chegando neste patamar, onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  3. é brincadeira, gente pequena pensa pequeno!! bola pra frente amigo!!

    ResponderExcluir
  4. peres isso só tem uma palavra! (ditadura militar)só pode ser aonde é que já se viu isso meu amigo, as vezes peres mim dar até vontade de vender o meu título patrimonial por conta dessas idiotices eu só não vendo por conta da minha esposa e dos meus filhos que adoram o clube, mais valeu peres continue sendo essa pessoa que vc É sempre combatendo esses absurdos, mais peres não tem nada não vamos mudar esse quadro em breve, sadan hussein morreu vai vim a eleição novamente aí vamos ver.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.