Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

Lampião e Josué

Lampião
Josué
Lampião e Josué "Buiú", figuras que pertencem ao quadro social do Jiqui Country Club, peladeiros das antigas, pessoas comuns como nós mais que pisam nos calos de algumas pessoas e são discriminados, amados por uns odiados por outros, mesmo assim são cidadãos que pagam seus impostos e estão háptos a dividir espaço como qualquer outro sem discriminação, este blogueiro senta a mesa com qualquer um dos dois sem distinção, brincadeiras a parte e humanismo acima de tudo, são duas pessoas que não fazem mal a ninguém, Lampião que tem dois filhos maravilhosos, Thiago e Thales peladeiros também, e Josué um casal de filhos e sua esposa que hoje passa por problemas de saúde, não pode ficar sozinha e seu companheiro de matrimonio cuida dela conforme os mandamentos da Igreja, na alegria ou na tristeza na saúde ou na doença, este blogueiro admira este casal, que Deus os abençoe sempre.

2 comentários:

  1. é isso ai peres, valeu pela força aos dois sou peladeiro a muitos anos e não tenho nada contra eles, pra mim são boas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Peres! quando Jesus Cristo passou aqui na terra ele falou aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra, então Peres quem é essas pessoas para falar mal de Josué buiú e Lampião, mais Deus é rico em misericórdia e vai perdoar essas pessoas de corações sujos e preconceituosos, parabéns Peres pela postagem.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.