Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011



Ontem na volta das peladas pós semana Santa, tivemos muitos gols na primeira pelada em baixo de muita chuva tivemos um artilheiro Waltinho marcando quatro vezes, este fazendo média pelo feito desafiou os companheiros a fazerem o mesmo, só que na segunda pelada sem chuva tivemos o Èrico também marcando quatro vezes e igualando o feito da primeira pelada, interessante foi a formação das equipes para o segundo jogo, foi dividido por este blogueiro Peres e Cláudio Ótica, ficando assim as equipes:

TIME VERMELHO – CLÁUDIO ÓTICA

Alberto Balú, Cláudio Ótica, Ademilson, Pinto, Tácito, Alberto, Neto Brito e Matheus.

TIME VERDE – PERES

Fábio Araújo, Winston, Romildo, Tota, Santana, Peres, Tarcisio Jr e Erico.


Duas equipes bem divididas, começando a partida o verde fez um a zero e logo em seguida cedendo o empate, depois disto foi um passeio do time verde fizemos 6x1, quando ainda estava 5x1 Érico tinha marcado três vezes e Waltinho tava chiando com ele, em um ataque nosso, houve uma falta em frente a área, este blogueiro bateu rápido deixando Érico de cara com o gol e marcando seu quarto gol na partida igualando a marca de Waltinho, ai foi só gozação entre ambos, mais os dois tiveram o direito de pedir a música da rodada. Parabéns artilheiros.

Nesta segunda pelada tivemos um novato o garoto Matheus que joga de atacante, interessante foi na hora da entrega das camisas o garoto recebeu a camisa número seis mais pediu a número 10, não foi lá estas coisas todas pois acabou perdendo por 6x1, levanta a cabeça garoto você tem futuro e número de camisa não ganha jogo muito pelo contrário a camisa 10 pesa muito é não é para todos. Bza.

Um comentário:

  1. peres esses times tinha goleiros? pq pra waltinho e érico fazer quatro gols cada um é brincadeira. kkkkkkk

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.