Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

COMUNICADO/DESABAFO

Como sabemos, este espaço está aberto a todos os peladeiros, a fazer divulgação de assuntos relacionados a nossa pelada, como também servir a qualquer solicitação, recebi recentemente do companheiro de peladas, Lázaro (Do mato) este comunicado abaixo.
Amigos peladeiros, uso esse veículo de informação de responsabilidade direta do nosso amigo Peres, para fazer um comunicado que mais serve para mim como um desabafo discreto de fatos ocorridos recentemente que me incomodam como cidadão e peladeiro de um clube que adotei como local de lazer, descontração, onde posso levar minha família e encontrar com amigos.
É de conhecimento de todos, fatos desagradáveis que envolveram, meu irmão, meu pai e eu. Experiência que me colocou em uma situação de desconforto moral, social e relacional. Em juízo, pagamos uma sentença e quitamos nossas obrigações legais.
Entretanto, Recebi um mandado de intimação essa semana que passou, que, sinceramente me deixou surpreso e inconformado. Quando imputam a você, palavras inverídicas, improcedentes, irreais. Obrigatoriamente sua atitude é de repúdio. Certo? Pois bem, fui acusado de agressão física, verbal, assédio moral dentre outras tantas de uma pessoal, que sincera e honestamente não mantenho contato verbal a tempos. Vocês são testemunhas reais da minha relação e comportamento dentro do campo.
Diante de tal situação, que foi abreviada em poucas palavras, uso esse veículo de informação para informar que a acusação não tem fundamento algum. Minha idoneidade continua intacta. Aquilo de que se fala deve ser provado.
A resposta será rebatida à altura, porque CALÚNIA, INJÚRIA, DIFAMAÇÃO etc. estão presente nessa acusação. Pessoal, provavelmente, precisarei de vocês como testemunha. Espero esse apoio. Essa situação não pode perpetuar em nosso clube.
Att Lázaro Diógenes( peladeiro desde 2000).

2 comentários:

  1. Meu pensamento é o seguinte, o que acontece dentro de campo é lá, fora é outra coisa, tem gente que mistura as coisas, tem que lembrar que ali estão "N" pais de família que participam como diversão e tem que voltar para casa, fora de campo continua a mesma amizade, lances acontecem e tem jogueiro que não sabe dividir as coisas levam para outro lado, isto fica difícil ter que administrar, muito menos querer tirar proveito de situações que não tem nada haver, eu PERES sou solidário ao companheiro acima como a qualquer outro que venha a ser tratado desta forma.

    ResponderExcluir
  2. Não concordo de forma alguma com estes atos incoerentes que acontecem uma vez ou outra com os peladeiros do jiqui. O clube foi feito com a visão de suprir as necessidades de uma sociedade que visa o bem estar físico e mental, e para desfrute de momentos de lazer entre amigos e familiares. E hoje o que pode ser visto é determinadas pessoas querendo transformar os momentos de lazer em confusões sem nexo algum. E isto é um verdadeiro absurdo. Deixo para todos os peladeiros uma mensagem de reflexão: Ser feliz não é ter uma vida perfeita, caluniar e desejar o mal ao próximo. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustações. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da sua própria história.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.