Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

quarta-feira, 28 de março de 2012

Direito de Resposta

Olá boa noite amigos! Venho através desse espaço dado aos peladeiros do Jiqui, falar e dizer a todos os meus colegas de pelada que eu Bruno Cabral fui punido injustamente pelo presidente do clube , onde o árbitro Emilio Augusto me deu um cartão azul, como consta no regulamento da pelada que o atleta que é punido com o cartão azul fica de fora 5 minutos, levando em conta também que no mesmo lance junto comigo o peladeiro Lázaro Diógenes foi punido com o mesmo cartão azul por ter me ameaçado, então eu pergunto por que só eu que fui punido???? Sendo isso caracterizando perseguição sobre minha pessoa, tudo isso é reflexo da conversa que Lázaro e o pai dele tiveram com o presidente do clube, falando mal da minha pessoa coisas inverídicas que não procedeu isso que é DIFAMAÇÃO falar coisas que não procedeu muitos peladeiros que estavam na arquibancada viram que eu não falei NADA após o cartão azul, sai calado o próprio árbitro, falei com ele depois por celular e ele me falou que foi só um azul pela falta e para Lázaro pela ameaça que ele me fez, falou que se for preciso ele iria depor ao meu favor, isso não pode acontecer nem comigo nem com ninguém, pago a minha mensalidade rigorosamente em dia, hoje o meu filho me pergunta pai você vai pro Jiqui eu não sei nem o que responder ? pensando bem isso não leva a nada, me dou muito bem com Djanio (Do sítio) o irmão do mesmo, pois eu hoje dia 27/03/2012 por volta de 11:30 tive a iniciativa de ir até a residência de Lázaro junto com a minha esposa para conversar com o mesmo mais ele não se encontrava, deixo claro não tenho intenção de prejudica-lo pois sei que ele é reincidente e a situação dele vai agravar mais ainda, e eu estou disposto a conversar com o mesmo para agente colocar um ponto final nisso e eu retirar o T.C.O contra ele. BRUNO sócio desde 16/04/1980 há 32 anos.
Bruno Cabral

3 comentários:

  1. REALMENTE A PUNIÇAO FOI INJUSTA, E EM RELAÇÃO A SUA RESPOSTA, GOSTEI BRUNO VC PENSOU BEM PELA SUA ATITUDE EM NÃO QUERER PREJUDICAR O COLEGA DE PELADA.

    ResponderExcluir
  2. quando é que cartão azul é punido ????????

    ResponderExcluir
  3. apenas 3 colocação faço sobre o comentario.
    1 inverdade: todos sabem que DINARTE torceu o joelho e a meses( mais de 6) não frequenta o jiqui- como ele pode ter falado de alguem?
    2 inverdade: não existe isso de reincidente. o jugamento é feito separado, ou seja, o que aconteceu antes NÃO INTERFERE EM NADA NESSE PROCESSO. só será usado se eu fosse jugado e considerado culpado( caso, é claro, não iria nunca acontecer).
    3 a pessoa que escreveu...com certeza não sabe discrever o significado de AMEAÇA nem DIFAMAÇÃO.
    AFIRMO: ELE SE REFERI A APENAS UMA (1)PELADA EM TODO DISCURSO E AS QUEIXAS QUE ELE ABRIU CONTRA MIM... ALEGANDO QUE AS AMEAÇAS SÃO DESDE 2008. ORA, É MELHOR FICAR CALADO DO QUE FALAR BOBAGEM.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.