Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sábado, 14 de novembro de 2009

Hudson artilheiro - Rodada 14/11/2009


Até o momento o artilheiro da competição é Hudson do Empório, que na rodada de hoje, 14/11/09 perdeu para a Contern pelo placar de 1x0, sendo ultrapassado pela EBF e WSO, tendo a EBF ganho os três pontos da partida da quinta feira contra a Raimilson, com o abandono da equipe do jogo o regulamento da competição no Art. 11, parágrafo único diz que (Terminando o jogo com qualquer resultado será considerado 1x0 para a equipe que não deu causa a paralização) assim sendo a EBF neste momento assume a liderança da competição com 12 pontos junto a WSO com o mesmo número de pontos, em terceiro vem Empório com 11 e quarto Contern com 10, resultados de hoje Nestlê 0x6 WSO e Contern 1x0 Empório, neste segundo jogo a Empório errou muitos passes e chutes ao gol e quando chutava tinha pela frente o goleiro Jonas que hoje esteve no seu dia, fazendo muitas defesas e garantindo o placar para sua equipe.

Um comentário:

  1. Vale salientar que o time do Empório só perdeu por causa da ausencia do seu grande zagueirão FALCÃO, que estava cumprindo suspensão automática. No próximo jogo ele voltará e aí o "bicho vai pegar ". Olêlê, olalá, FALCÃO vem aí e o bicho vai pegar....

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.