Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Em férias

Amigos que acompanham este blog , minhas desculpas porque estávamos em recesso das peladas e voltou e não pude participara ainda das mesmas pois entrei em recesso no trabalho e estou nas praias, neste final de semana estive em João Pessoa onde participamos do FEST VERÃO de João Pessoa, onde eu e minha esposa logicamente curtimos os shows de Cavaleiros do forró, Jamil , atração principal Chiclete com Banana e terminando com Forró Garota Safada, neste final de semana estaremos em Barreta onde comemoraremos meus 24 anos de casados felizes graças a Deus, em breve quando retornar a participar das peladas teremos muitos assuntos e teremos o maior prazer de manter este blog bem atualizado.
Um abraço
Junio Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.