Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Reforço do américa

Dia de novidades no Centro de Treinamento Abílio de Medeiros, em Parnamirim. O América apresentou o meio-campo Saulo, que defendeu as cores do rubro na temporada de 2008, e foi um dos poucos poupados pelos torcedores pela pífia campanha do time na série B do Brasileiro daquele ano. As outras novidades ficaram por conta do jogadores Helinho e Berg. Os dois estavam em negociações com o Potiguar de Mossoró, clube detém os direitos federativos de ambos, na tentativa de permanecerem no clube vermelho. Mas, apenas o lateral-esquerdo conseguiu renovar o vínculo com o América. O atacante optou por voltar ao time mossoroense.
O jogador, que estava treinando no Fortaleza/CE, se apresentou nesta segunda-feira ao América, e iniciou os trabalhos físicos para entrar em forma o mais rápido possível. A última partida oficial de Saulo foi no último jogo da equipe cearense na segunda divisão do brasileiro. De lá para cá, de acordo com o atleta, ele vinha mantendo a forma, mas, se treinar com bola. “Como não vinha treinando com os companheiros, ainda vou precisar de um tempo para ficar em forma. Mas, com os treinamentos diários, vou melhorando e espero ficar pronto o mais rápido para ajudar o América”, disse Saulo.
Sobre a expectativa de voltar ao América, o meio-campo revelou que seu desejo é conquistar o campeonato estadual. Segundo ele, um time da grandeza do alvirrubro não pode ficar tanto tempo sem conquistar um título. “É uma responsabilidade muito grande voltar ao América, por tudo que a torcida espera de mim, e também pela dívida de gratidão que tenho com a diretoria, que me ajudou muito quando tive alguns problemas familiares na minha primeira passagem por aqui. Agora, é trabalhar forte para ajudar o clube a vencer o estadual. Um clube da estrutura do América não pode ficar esse tempo todo sem conquistar o estadual”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.