Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sexta-feira, 26 de março de 2010

Casamento, a criação de uma instituição de sucesso Raphael e Fabiana

Amanhã dia 27/03/2010, às 10:00 hs na Igreja Santa Terezinha o sobrinho deste blogueiro Raphael e Fabiana estarão recebendo a benção de Deus diante do altar sagrado.

Raphael e Fabiana, tudo que foi criado por Deus é bom! Esse é um chavão notório, mas dentre as coisas fantásticas criadas pelo Eterno, esta resume-se na criação do Homem, mas para o Rei dos reis não é bom que o Homem esteja sozinho, por isso surge a mulher e consequentemente a instituição de sucesso existencial humano, a Família. A Família é plano de Deus,vocês a partir de hoje serão um só, portanto tenham responsabilidade na condução da vida a dois, pois muitos dos problemas na sociedade são resultados da má condução e formação da vida a dois, e isso reflete na família e denigre a sociedade, devemos manter a família de acordo com os princípios da Bíblia. A família é a instituição mais antiga na terra, e foi Deus quem a instituiu. Amanhã dia 27/03/2010, às 10:00 hs na Igreja Santa Terezinha o sobrinho deste blogueiro estará a benção de Deus diante do altar sagrado.

Jesus o nosso único salvador disse que o matrimonio é de Deus, reconheceu este fato quando disse que "desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher. E serão os dois uma só carne: e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus ajuntou não o separe o homem." Marcos 10:6-9. Portanto amados sobrinhos, o casamento é ordenança de Deus é algo abençoado e abençoador, é algo permanente que gera uma nova família, pois o matrimonio é uma instituição de sucesso criada por Deus! Que o Rei dos reis possa abençoar grandemente as nossas família e que sejamos canais de prolongamentos abençoadores dEle aqui na Terra para os milhares e milhares, pois é Jesus Cristo a quem a Famílias devem servir hoje e sempre , amém !

Com amor

Tio Junio e tia Niedja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.