Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

quinta-feira, 11 de março de 2010

RETRATO DO NOSSO FUTEBOL

Em menos de cinco dias o América conseguiu o impossível, perdeu as vantagens que tinha em dois jogos, primeiro no domingo passado contra o Corintians de Caicó onde podia perder de 1x0 e seria campeão do primeiro turno do estadual, deu tudo errado e mais uma vez ontem jogando pela copa do Brasil contra o São José de Macapá que até um empate em 0x0 o classificaria, perdeu de 1x0 ficando fora da competição, o que houve??? falta de vergonha na cara do elenco, falta de interesse pois com salários em dia nada dá certo para o América, logo após o jogo Padangue dava entrevista dizendo que nunca na vida tinha passado por tal humilhação, perder para uma equipe desconhecida e bem inferior, onde o América conseguiu ser pior que o adversário. E agora??? vem ai o segundo turno do estadual e a segundona vamos passar novamente por estes vexames ou vamos tomar vergonha na cara e vestir a camisa do América como ela merece???
Nesta terça feira eu conversando com Ademilson eu disse a ele que não ficaria surpreso se perdesse para o São José, pois do jeito que a barca estava indo tudo seria possível. Está ai a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.