Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

terça-feira, 23 de março de 2010

Blogueiro Contundido - PERES

É rapaziada da pelada sei que não faço muita falta, mais a pelada faz uma falta danada para mim, estou há 12 dias na recuperação desta fratura, e não vejo a hora de ficar bom e voltar a minha vida normal, eu não desejo ao meu inimigo "se é que tenho" o quanto é ruim quebrar uma costela, você não dorme direito, se anda dói, se fica deitado muito tempo é triste, caramba eu não aguento mais ver filmes, mais graças a Deus que me dá forças para superar este acontecido na minha vida, muito obrigado Senhor.

Um comentário:

  1. Peres, mesmo que vc não acredite, não tenho quaisquer recentimento, sou até seu leitor assiduo. Desejo melhoras e que todo duro volte para fazer zuada no jiqui.

    Dessa vida não levamos nada.. tenha acerteza

    Williman Oliveira

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.