Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Sou, Junio Peres Galvão brasileiro, católico e que acredita na família como parâmetro principal para viver bem nesta passagem que temos aqui na terra, pois não somos donos de nada, apenas vigiamos o que Deus nos proporcionou, pricipalmente a vida.

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

domingo, 20 de novembro de 2011

A cobrinha não fumou

Tupi vence, estraga festa do Santa Cruz e conquista o título da Série D Equipe mineira não se intimidou com o estádio do Arruda lotado e bateu o Tricolor por 2 a 0 para levar seu primeiro título nacional, mais de 54 mil tricolores foram ao Arruda para tentar ver o Santa Cruz fechar com chave de ouro o ano de 2011. Mas, o Tricolor acabou frustrando as expectativas dos torcedores, que viram o Tupi comemorar o título da Série D do Brasileiro com uma vitória por 2 a 0, dentro do Arruda. A equipe mineira já havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, em Juiz de Fora. Mais o Santa está de parabéns é campeão Pernambucano e conseguiu o acesso para a série "C".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.