Blog Junio Peres e Peladeiros do Jiqui

Bem vindos

Amigo peladeiro este blog, já faz parte do nosso cotidiano, seja bem vindo e repasse para os amigos divulgue nosso blog.

Mande matérias para o email

junioperesg@hotmail.com / peresjunio@gmail.com
Um abraço
Peres

VISITAS

contador de visitas on line

O que você esta achando do blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

REUNIÃO DE PELADEIROS

Nesta quinta feira antes do sorteio das peladas o vice pte. do clube Davi Mendonça, pediu a atenção dos peladeiros e passou a palavra a assessoria de comunicação do clube a Sra. Ilana, onde fez a convocação dos peladeiros a comparecer na próxima quarta feira dia 30/11/11 às 19:30 hs; no salão de reuniões do clube, a direção sensibilizada com os acontecimentos no clube nos últimos noventa dias, onde estava ficando um clima de insatisfação e evasão dos peladeiros tanto no campeonato como ao término das peladas onde havia uma confraternização e isto vem esvaziando a cada dia, solicitou esta reunião e ao mesmo tempo deixou claro esta aberto a escutar e estudar dentro das possibilidades as reivindicações dos peladeiros.

Diante desta o blog convida os peladeiros a participarem desta reunião e ao mesmo tempo mandar suas reivindicações para o email junioperesg@hotmail.com onde será repassado a comissão formada para representar a todos.

Participem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, iremos fazer a verificação e em breve publicaremos. Muito obrigado.